Projota - Rebeldia

13 0 0
                                    

------------------------ NOTA 1 ---------------------------------------------------------------------------------

     Já me chamaram pra fugir. Eu fiquei.

     Já gritaram tanto comigo. Me fechei.

     Já tentaram me manipular. Sinto muito eu cresci.

     Já me deram rasteiras. Foi mal, faz tempo que eu caí.


     Não me entenda mal, não fugi porque não pude, me fechei porque é o único jeito que encontro pra lidar com a dor, eu cresci porque quebrei a cara, se eu estou no chão é porque eu cansei de me levantar, acabou ficando tudo cansativo demais. Eu gostaria de dizer que não fugi por que não quis, que me fechei por escolha, que cresci por opção e que eu caia toda hora porque deixava.

     Minha armadura era reluzente e resistente, mas o tempo e as dores a maltrataram demais, ela está suja e rachada e o pior é que eu não sei onde conseguir outra, acontece que eu vivi tanto tempo com ela que não sei se saberia voltar a não usar nenhum tipo de proteção.

      Meus olhos estão marcados pela dor, carregam muitos mais anos de experiência do que a minha verdadeira idade. Minhas mãos estão cheias de cicatrizes de guerras anteriores, guerras interiores, elas não me deixam esquecer e vão me enlouquecendo lentamente. Meus pés tem antigas marcas de caminhadas em busca de mim, que não resultaram em nada.

     Perdi tempo demais tentando ser a garota perfeita, tentando ser quem eu nunca fui. Passei anos nessa brincadeirinha, passei tanto tempo mentindo pra todos que acabei convencendo a mim. Só que faz 2 anos que eu acordei desse transe e percebi que eu não sou aquela garota, meu pai me chama de falsa e talvez eu seja, muitas vezes enquanto ele briga comigo diz que meu choro é falso e muitas vezes é. Não sou uma lambisgoia sem sentimentos, eu sinto e acho que tenho sentido até mais do que realmente deveria sentir, mas eu já não derramo lágrimas à toa, não desperdiço sentimentos.

     Não ache que eu não finjo mais, minha vida é uma completa e constante mentira, a única diferença de agora e dois anos atrás é que agora eu sei quem sou.


     Sou uma certa Rebelde Anônima.

ConfissõesWhere stories live. Discover now