Sou Emma Horts tenho 17 anos,me mudei para Nova Iorque,estou no segundo ano do ensino médio.
Minha aparência,tenho olhos azuis,cabelo castanho escuro nas pontas claro,sou uma nerd,esquisita como todos do meu antigo colégio falavam,não me importa mais com isso.Acordo com um som irritante no meu lado,vejo que é a merda do despertador.E alguém gritando.
-EMMAAA ACORDA LOGO VOCÊ TEM COLÉGIO.-cruzes gritando assim acorda a vizinhança inteira.Percebi que era a voz da minha mãe,e também a única que ouvia todos os dias,pois meu pai não é presente em minha vida.Ela é juíza,trabalha muito,mas sempre tem um tempo pra mim.-Tô indo mãe.-digo.
Tomo meu banho morno,prendo meu cabelo em um coque,coloco uma calça moletom preta,um moletom,por cima do coque meu capuz,meu All-Star(não sei se escreve assim,desculpa)preto e por fim meu óculos.-Bom dia filha-diz minha mãe
-Bom dia-digo
Como uma fruta,pego minha mochila,meu fone e vou andando pra escola.Chego na escola e vejo olhares de nojo,vejo que meu primeiro dia de aula vai ser uma merda,tento procurar minha aula,acabo esbarrando em alguém,ele cai por cima de mim e meu capuz cai.Os olhos dele,azuis como piscina,me encarando,aquela boca,seu cabelo cacheado,com um sorriso,que meu Deus.
-Opa-ele me dá um sorriso malicioso.
-De..Desculpa-falo gaguejando.
Saio rapidamente de cima dele.Ele me puxa pela cintura.
-O que pensa que está fazendo?-indago indignada.
-Só conhecendo melhor a novata-AARG,menino abusado.
-Da licença,tenho algo melhor pra fazer-minto,pois não tenho nada pra fazer.
-Pense muito bem antes de falar assim comigo-diz ele me ameaçando.
-Você acha que tenho medo de você?
Ele apenas abaixa a cabeça e levanta novamente dizendo sim.
-Pois está muito enganado!
-Você não sabe do que sou capaz.
-Não sei mesmo e nem quero saber,agora com licença.-ele me deixa sair.
Entro em minha aula,vejo aquele olhos azuis piscina me encarando.
-Bom dia Senhorita Horts,sente-se.
-Bom dia.
Me sento lá no fundo,e no meio da aula e me apresenta para aula.
-Temos uma aluna nova,Emma Horts.
Me levanto todos olham com cara de nojo.
Bate o intervalo pego meu fone,boto Closer-The Chainsmokers e começo a ler.
A professora entra,a aula de química começa.-Bom alunos teremos teste supresa.-todos ficam desanimados.-Senhorita Horts se quiser não precisa fazer o tes..-interrompo ela
-Vou fazer.-todos me olham com cara de surpresos.
Olho as perguntas,são muito fáceis,termino em dez minutos,entrego o teste.
-Tem alguma du...-interrompo ela novamente.
-Já terminei.
-Espere aqui,já lhe entrego o resultado.-diz
-Parabéns!Está tudo certo.
Saio da sala.Bate o "recreio" e vou para um banco e vejo aquele menino que esbarrei ficando com uma.QUER DIZER ELE ESBARROU EM MIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esquisita e o Marrento
RomanceEmma Horts é uma nerd,um pouco esquisita,mas dentro daquela roupa toda uma "mulher" totalmente linda está ali. Luca Grey é um menino marrento,encrenqueiro,popular,as meninas são apaixonadas por ele. Esses dois são totalmente diferente,mas algo acont...