6:00 AM
O despertador tocou, me fazendo dar um pequeno sobressalto sobre a cama. Rolei os olhos, levando minha mão até o aparelho, desligando-o.
Obriguei-me a levantar da cama, resistindo a vontade de voltar e dormir até não aguentar mais, porém, não fiz. Tomei um banho rápido e vesti o uniforme da escola, que convenhamos era ridículo, e desci para tomar café.
- Bom dia, Minki - mamãe falou entre o gole de sua bebida, enquanto lia seu rotineiro jornal.
- Dia - respondi mal humorada, me sentando à mesa.
- Que vontade de viver, filha - mamãe riu.
- Minha vontade de viver se torna zero quando se é dia de aula, mãe - peguei a xícara com chocolate quente em cima da mesa que mamãe fazia todo dia de manhã para mim, só pra eu não me atrasar fazendo um.
- Deixa de reclamar, hoje é sexta feira - levantou para botar sua caneca sob a pia, enquanto eu bebericava a bebida morna.
Dei de ombros, e tentei terminar o mais rápido possível para não me atrasar. Assim que o fiz, levantei pegando minha mochila e dei um beijo na bochecha de mamãe.
- Tenha cuidado, Minki - afagou minhas bochechas.
Sorri e me apressei pra sair de casa.
Coloquei meus fones de ouvidos, caminhando até o ponto de ônibus, como fazia toda manhã. Chegava à ser extremamente entediante essa rotina, se não fosse por minha melhor amiga, Ally.
Ela me esperava no portão da escola todos os dias, para eu não entrar sozinha, sendo que eu sempre chegava em cima da hora por morar distante, e ela não me fazia passar vergonha por atraso sozinha.
E lá estava ela, sentada num dos bancos da portaria, conversando com seu namorado Yoongi. Eles pareciam tão fofos juntos, mesmo que fossem de extremos diferentes em relação à personalidade, mas ainda sim, combinavam perfeitamente.
- Nossa, estamos 30 segundos atrasadas - ela falou olhando seu relógio, assim que eu cheguei perto deles - 35 segundos agora.
Eles se levantaram e começamos a andar pelos corredores.
- Bom dia, Minkizoca - Yoongi me cutucou, o que me fez encolher de surpresa.
- Dia - respondi ainda mais mal humorada do que mais cedo.
- Nossa, parece que alguém não viu o passarinho verde hoje - Ally riu e Yoongi sorriu junto à ela.
- Parece que todo mundo está de bom humor hoje, até você! - apontei pra Yoongi, que se fez de desentendido - Menos eu.
- Por que será, não é?! - Ally me olhou maliciosa. Não entendi o porquê.
- Do que você 'ta falan...- me interrompi quando chegamos na sala.
Os professores eram muito pontuais, a essa altura já tinha iniciado a aula de História, ou seja, já começamos mal.
Pedimos permissão pra entrar na sala e assistimos atentamente a aula da Sra Hong. E assim se passou metade do dia até que, felizmente, ou nem tão feliz assim, chegou a última aula do dia e eu poderia ir pra casa e atualizar todos meus animes pra o final de semana. No entanto, nem a Ally e nem o Yoongi faziam essa aula comigo, o que me dava menos animação de aprender algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Teacher (One shot) Kth
FanfictionEm que Kim Taehyung é um professor tentadoramente sexy e irritante para Minki, sua aluna.