apresentacao Capitulo 1

3 2 0
                                    

_Em uma certa Epoca, em muito tempo atraz diziam que existia Dois lados o bem e o mal, A criança que era Divina teria um caminho maravilhosa e Bom, agora A criança que Erdace Poderes Maliginos Nao era Bom a vida dela, apenas mandavam as crianças para as escolhas de acordo com o coracao, e então saberiam como lidar Com os especias poderes.

_Angel: Papai! Papai! Porque?

_Papai: Mais uma vez atrapalhando a Historia Angel!!

_Angel: Porque eles nao podem ser amigos?

_Papai: filha nao e eu que faco as Regras!!

_Angel: Mais iria ser muito chato assim papai!!

_Papai: eu tambm acho meu amor !
Mais quem sabe alguem mude isso neh?? Mais enquanto isso meu Bebezinho vai dormir !!

_angel: boa noite papai!!

Entao ele deu um beijo no seu rosto e foi dormir.

10 anos se passaram, os pais de Angel sempre restringirão ela de amigos nao sabendo o amuleto do Coração da filha, Sabendo que Ela faria 15 anos os pais de Angel indignados porque  filha nao mostrou nada de anormal, se interrogaram.

_mae:  Sera que Angel e normal igual a todos ?

_Papao: temos que levar ela na Classe de escolha amanha !!

_Mae: nao !! Nao quero que minha filha !! Mesmo que angel nunca tenha nos mostrado alg diferente os olhos dela refletem a harmonia de um anjo!! Eu tenho certeza se levarmos ela! Não vai voltar .

_papai: e nosssa Obrigação Rosy !!

Ele saiu da sala e foi ligar para o Movimento colecionista! Aonde levariam os jovem para as casas ou templos.
Uma coisa que nao podia negar Desde pequena Angel tinha sim um dom mais nao foi descoberto, a emoção era mostrada em seus olhos quando falava de anjos e etc.
Ela era realmente uma menina encantadora, Desde pequena dava pra ver a alma pura pela cor de seus lindos olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora