Capítulo 8

13 1 0
                                    


Capitulo 8

André ensaiou com a banda pela manhã, os meninos comentaram que André estava tocando sua guitarra como nunca. André estava animado e ansioso com o encontro com Renato.

André planejara uma noite especial.

A noite podia ser duas coisas.

Uma noite incrível. Renato amaria o lugar, eles se divertiriam como nunca e voltariam a sair muitas e muitas vezes.

Ou

Uma noite terrível. Renato odiaria o lugar. Não sairia nem do carro. Não pararia no estacionamento. O levaria para casa e diria que foi um erro chama-lo para sair.

Então Renato e André teriam que esperar o destino agir de novo.

Isso seria complicado.

O quão machucado André sairia de um terceirou atropelamento?

Era isso.

Oito ou oitenta.

André estava apreensivo.

André não sabia. Renato também não, mas a noite seria perfeita.

—-

Renato estava um pouco desesperado, não sabia que roupa usar. Para que tipo de restaurante André o levaria? Provavelmente nada muito chique. Talvez devesse se vestir em um casual esportivo. Renato não sabia. Isso lhe dava nos nervos.

Renato vestiu uma calça de sarja marrom, uma camisa estampada azul e levou um suéter para caso esfriasse. Renato dirigiu para casa de André e estava lá na hora marcada.

André estava encostado no portão, vestia uma roupa típica do André, Renato pensou, jeans rasgado, coturno, camisa preta de banda, uma banda que Renato não conhecia, André fumava um cigarro e sorriu quando o carro parou. Apagou o cigarro e entrou.

André colocou as mãos no rosto de Renato e o beijou. Não foi um beijo urgente ou carente, foi um selinho, um selinho demorado. Ninguém colocou a língua pra fora. Ninguém solicitou território. Só Renato e André selando os lábios um no outro, carne na carne. Puro afeto.

Quando se separaram os dois sorriram. Renato deu partida. André digitou o endereço no GPS.

—Distrito Oeste?

Renato ficou apreensivo com o endereço.

Renato e André moravam em uma ilha, uma grande ilha chamada Nohatan.

Nohatan se divide em cinco distritos.

Distrito norte.

Distrito sul.

Distrito leste.

Distrito oeste.

Distrito central.

No distrito central ficavam todas as grandes empresas, o mundo acontecia neste distrito.

O distrito norte era o mais difícil de acessar, poucas estradas, praias perigosas, cachoeiras incríveis.

O distrito sul era igualmente difícil o acesso, mas as praias eram calmas, destino de muitos turistas.

O distrito leste era a parte mais rica da ilha, restaurantes caros, grandes mansões, grandes estradas.

E tinha o distrito oeste. O lixo da ilha. Era um penhasco, o mar batia nas rochas, não tinha cachoeira, a vista era só o mar em sua imensidão, no distrito oeste ficavam as favelas, os prostibulo, as garotas de programa, os ladroes, as redes de droga.

Renato e André - Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora