Uma garota como você nao deveria estar aqui.

692 84 174
                                    

Mesmo ela gostando de mim, ela deveria ter medo... Eu posso a matar se quiser...
NÃO É POSSIVEL QUE ELA NAO TENHA NEM UM PINGO DE MEDO DE MIM! ATÉ A LIZ TEM!

Eu: claro que você tem medo.

Nicole: nop. Se eu tivesse medo não ficaria com você.

Ela se aproximou de mim praticamente ficando colada, senti meu rosto esquentar um pouco... O que é isso?

Nicole: rsrsrs você fica fofo corado.

Corado? Como assim? Eu nunca corei na vida.

Júlia:*sai dá ventilação* Achei você Troy *vê a gente* wow.... Desculpa... Vou dar privacidade pro casal 😏

Eu:*reviro os olhos* palhaça *a puxo*

Júlia:*cai na minha cama* nha.....

Nicole: você é muito Kawaii Juli *-* - falou já se sentando ao lado dá Júlia e acariciando as orelhas dela.

Júlia:*mexendo as orelhas* nhaaaa goxtosu 😻

Se passou um tempinho e a Kawaii dormiu aninhada na Nicole que continuava a acariciar suas orelhinhas.

Nicole:*levanta* ela parece com você Troy.

Eu: ela parece com o papai.

Nicole: e com você. Ambos são fofos.

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando.... Como diabos ela me acha fofo? Já tentei a matar.

E hoje tem uma nova vigia... Mais uma...

.

.

Texto com ??????
Desde que minha mãe morreu que eu vivo com minha tia que me adotou, vivo com ela e.... vários psicopatas. Graças a isso eu ganhei um tipo de alergia a sangue... Como eu não sei. Mas eu tenho essa alergia e não gosto nem um pouco de mortes. Estão.... Para mudar um pouco o ambiente eu aceitei trabalhar como uma vigia noturna dá Circus Baby Pizza Word.
Me chamo Midori Kitten(Cindy_KittyTheKiller), tenho cabelos verdes e incrivelmente orelhas e cauda de gato verde.

Me chamo Midori Kitten(Cindy_KittyTheKiller), tenho cabelos verdes e incrivelmente orelhas e cauda de gato verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando na Pizzaria eu fui recebida por uma garota de cabelos e olhos castanhos escuros e roupas pretas.

Garota: olá. Me chamo Thali. Uma das suas colegas de trabalho.

Eu: me chamo Midori.

Thali: venha. Vou mostrar a sala e suas colegas de trabalho.

Ela me levou a um elevador e entramos, descemos até o subterrâneo e ela entrou numa ventilação.

Thali: vem. Temos de vir por aqui pois ainda não tem porta.

Eu: ata.

Eu entrei também e saímos numa sala com câmeras em estatística, painéis com botões, cabeças de palhaço e duas janelas.

Thali: uma gravação irá te guiar. Irei chamar suas colegas.

Ela entrou de novo na ventilação e sumiu, então começou uma gravação.

Olá, bem vindo a seu primeiro dia de trabalho na Circus Baby Pizza Word. Sou Fisher, seu guia de rádio.

Eu: prazer peixe.

Olhe a esquerda, esta é a Ballora's Gallery, aperte o botão azul para ascender as luzes.

Eu fiz o que ele mandou e não tinha nada lá.

Ballora parece desmotivada hoje, aperte o botão vermelho e de um pequeno choque controlado.

Eu apertei o botão e deu o choque, então liguei a luz e a bailarina estava lá, dançando.... Que maldade... Pra que dar choques?

Continuamos a sessão de choques até que tudo deu pane e a vez me mandou para a Ballora's Gallery, eu precisei ir andando e parando, só pra bailarina não me pegar. Minha alergia a sangue e mortes tá começando a atacar. Então cheguei a uma sala chama Parts and Services, lá o guia e eu comecei a reiniciar o sistema, até que escutei passos e....

Eu: AHHHHHHHH

Um robô com orelhas e cauda de raposa branca estava praticamente colado em mim sorrindo psicóticamente mostrando seus caninos afiados....
Eu comecei a recuar mas ele me acompanhava.... Ele começou as rosnar quando ele praticamente pulou em mim com um som assustador eu passei pela porta a batendo em seu rosto... Mas foi aí que comecei a escutar sons dá ventilação....

CORRE BERG!

Quis nem saber da bailarina. Eu apenas sai correndo voltando para a sala de segurança e fechei a porta, meu coração está disparado e eu cansada.... E eu pensando que seria um trabalho fácil....
Até que uma garota veio até mim.

Garota: olá.... Você é a nova né?

Eu:*aceno positivamente*

Garota: me chamo Nicole. Uma das suas colegas.

Eu: me chamo Midori.

Começamos a conversar até que um garoto de cabelos brancos apareceu.

Garoto: olá... Me chamo John.

Nicole: esta é Midori...

Eu: oi...

John: porque está tão suada?

Eu: robô... Raposo... Sorriso psicopata...

Nicole: o Troy não tem jeito.

Eu: quem?

John: o nome daquele raposo é Destroy. Mas o chamamos de Troy.

Nicole: vem. Vamos apresentar você ao pessoal.

Eles me acompanharam para o salão principal e lá eu vi várias pessoas diversificadas. Com orelhas e cauda de raposa, de coelho, de urso, de lobo, de gato e até galinha e cupcake tem no meio.

Nicole: esta é a Midori. A nova vigia.

Então começou as apresentações, meu Deus, é muita gente.

*Depois das apresentações*

Eu: um prazer conhecer vocês

John: bem vinda à Circus.

Funtime: não se preocupe. Ninguém vai tentar te matar.

????: Ninguém exceto eu.

Olhei pra trás e o o mesmo raposo que tentou me matar estava lá.... Me olhando mortalmente....

Não gosto dele.

Nicole: você não tinha parado com isso Troy?

Troy: quando foi mesmo que parei? Aé... Não parei.

Eu: q-qual seu...*glup* qual seu problema comigo?

Troy: uma guria como você não deveria está aqui. Alergia a sangue? Hahahaha o que mais tem aqui são mortes.

Ele passou por mim e sumiu pelo escuro do corredor....

Ele cheira a sangue...

Lay: esse é meu filho Troy. Ele é meio complicado de se entender.

Eu: tenho medo dele....

Frida: não se preocupe fofa. Não deixaríamos ele fazer nada com você.

Bonnet: ya =D

Tirando o Troy.... São todos bem legais mesmo e eu gostei deles....

Menos do Troy.

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora