Felipe Narrando:
Não intendi o Porque da Isa dizer que as meninas não iriam Sair...Eu e O Júnior Decidimos Dar uma volta na pracinha passamos por uma Sorveteria e vimos Mel,Isa e Ju lá dentro, elas pareciam tristes.
Felipe: Olha lá Júnior as meninas.
Júnior: UE é elas mesmo vamos lá.- Chegamos lá e elas nos olharam.
Mel: O que Vocês estão fazendo aqui?.- Acho que ela fez essa pergunta diretamente para mim.
Júnior: Estavamos passando por aqui e vimos vocês decidimos chegar aqui.
Mel: Hum..
Júnior: Qual o motivo da reunião?
Isa: Tenho algo para contar.
Ju: Eu também.
Mel; idem.
Ju: Diga você primeiro.
Mel: Não você.
Isa: Dizemos todas juntas Okay .- Todas assentaram.
As meninas: Vou me mudar pra Alagoas.- Fiquei surpreso...Mel Narrando:
Meu Deus elas irão ficar comigo. Pelo menos isso. Graças a Deus.
Todas: Yup vamos ficar juntas!.- Dissemos Sorrindo.
Júnior: vocês vão ir mesmo?.- Disse querendo chorar.
Ju: Infelizmente ou Felizmente sim.- Disse dando um sorriso triste. Fiquei triste por ter que deixar Júnior eu gosto dele como amigo...Ele é bem legal. Dei um abraço nele e sussurrei.
Mel: Não se esqueça de mim seu chato.- Disse e em seguida dei uma risada.
Júnior: Difícil te esquecer .quase impassível. -Disse ele dando um risinho choroso.
Mel: Agora Felipe pode ir contar pra Beth e pro Biel, aposto que eles irão adorar os patinhos feios fora da escola.- Eu disse pro Felipe sem ânimo algum.
Felipe: Eu...Nã...- Interropi-o.
Mel: Não diga nada. Não sou sua amiga e Você com certeza não é meu amigo....Adeus.- Disse sem soltar nenhuma lágrima sequer....Acho que eu poderia estar gostando dele...Mas é só coisa do momento. Vi que ele me olhava com os olhos arregalados, e vermelhos assim como Mel e Ju....Ele deixou uma lágrima escapar e foi embora....
Isa: Pegou pesado em.
Mel: Peguei nada apenas disse o que ele merece.- Saímos da sorveteria e fomos dormir afinal amanhã é um longo dia.Acordei de manhã com o Despertador tocando 8:00 Hrs, dei um pulo e fui me arrumar tomei café da manhã tomei um banho e vesti essa roupa
Liguei pra Ju e disse que eu já estava indo pro aeroporto com a minha mãe e o Meu pai.
E ela disse que já ia sair de casa também. Chegamos lá eu com apenas duas malas,uma Grande e um pequena. Elas são da cor Vermelho escura muito bonitas. Fiquei esperando e se passou uns dois minutos e Ju Chegou com seus pais ela estava vestida assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão)
Teen FictionMelanie Uma garota muito bonita que mora no Rio de Janeiro, Com suas duas melhores amigas Isabelly, e Julie, São desprezadas na escola, sofrem bulling, E são totalmente sem estilo. Quando A prima de Melanie vai "Visita-la" sente a obrigação de ajud...