Saio correndo pela floresta desesperada pois não sabia como fugir dele. Me encosto em uma árvore observo a escuridão daquele lugar, ouço um barulho e olho para o lado e vejo um par de olhos vermelhos que brilhavam naquele breu e do nada o que eu esperava acontece ele pula encima de mim e...
- AHHHHHH- acordo toda suada no meio da madrugada não acredito que tive o mesmo pesadelo.
(De manhã)
Acordo vou pro banheiro faço minhas higienes matinais coloco meu uniforme e vou pra escola...Bom eu ainda estou na escola só tenho 17 anos...
(...)
Chego na escola e sento no fundo dá sala como sempre já que n tenho muitos amigos só o Bambam que está comigo desde quando tínhamos 13 anos ele me aturar desde então.
-Oi flor do meu dia- Bambam chegou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.
-O que houve com você criança?-falei colocando as costas dá mão em sua testa- Está doente?
-Não porque?- Ele diz me olhando como se eu fosse louca.
-Tem certeza você está tão alegre hoje-falei segurando as risadas.
-Você é doida sabia
-Aham- eu digo e começamos a rir
Depois das nossa mini-crise de riso a professora chega e começa a aula. Bambam é a única pessoa que eu tenho amizade, eu comecei a ser anti-social depois dá morte dos meus pais a um ano me mudei para Seul e hoje moro sozinha com o dinheiro que meus tios dos EUA me mandam, e Bambam sempre me visita e me consola as vezes quando eu penso nos meus pais . Saio dos meus devaneios quando o sinal toca para o intervalo, meu deus eu n acredito que fiquei o primeiro tempo inteiro pensando sem prestar atenção na aula.
Saio com Bambam para o pátio quando uma coisa me chama atenção, me virei e tinha um garoto encostado na parede me olhando.
-Que estranho- digo e Bambam me olha confuso
-Oque foi Lisa?
-Nada, vamos - digo olhando para Bambam quando volto meu olhar para o local onde estava o garoto ele n estava mais lá.
Oi serumaninhos este foi o prólogo eu sei que está curto mais eu prometo que o primeiro capítulo vai estar maior
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Love || Kim Yungyeom
FanfictionEle é perigoso Ela não se importa Lisa ama Kim Yugyeom mais ele é mas perigoso do que ela pode imaginar