Capítulo 17

974 49 10
                                    


E a noite passou pro casal apaixonado que dormiam com a tranquilidade de quem está com quem se ama. Na manhã seguinte o sol parecia ter nascido apenas pra iluminar aquele quarto e despertar a bela senhora de olhos penetrantes e doces, porém esse espetáculo teria que ter uma plateia e Victoriano despertou antes de sua amada fez sua higiene, desceu cumprimentou os empregados e beijou a testa de dona socorro.

-Bom dia, como está a minha menina ? perguntou a doce senhora de cabelos brancos com um sorriso terno enquanto preparava o café deles em uma bandeja.

-Descansando. Como sabia que eu ia tomar café com ela? Ele sorriu pra empregada que parecia ler pensamentos.

-Você sempre faz isso quando não tem que ir pra empresa. Ela sorriu e o entregou a farta bandeja. Faça ela se alimentar bem sim.

-Pode deixar. Ele sorriu em agradecimento e voltou ao quarto pra acordar sua bela adormecida.

No quarto...

Ele entrou colocou a bandeja no canto esquerdo e foi até a cama onde Inês dormia de bruços.

-Acorda preguicinha. Sussurrou no ouvido dela e logo distribuiu beijos em seu rosto e cabelos.

-Hum... Ela resmungou apenas e virou-se para o outro lado.

-Vamos meu amor acorde, já é hora de se alimentar nosso bebê deve estar com fome e precisa tomar suas vitaminas. Tirou os cabelos negros do rosto dela.

-Mas eu ainda estou com sono. Balbuciou se esticando .

-Eu sei que sim, mas precisa se alimentar. E precisamos viajar depois do almoço.

Ela se espreguiçou de olhos ainda fechados e se virou de frente pra ele.

-Viajar pra onde? Abriu os olhos lentamente e bocejou.

-Surpresa minha vida, agora vamos sair dessa cama que vocês precisam se alimentar. Acariciou a barriga dela.

Ela levantou fez sua higiene e sentou-se a mesa emburrada, estava com sono e de mal-humor mas ainda assim tinha um brilho lindo no olhar.

-Se você soubesse como fica linda com esse bico. Deu um selinho rápido nela.

-Para Victoriano me deixa comer em paz. Falou seria enquanto prendia os cabelos em um coque bagunçado e se alimentava. Ele apenas sorriu e comeu em silêncio.

A manhã passou,Victoriano avisou a todos que passaria o fim de semana fora com Inês, e após o almoço os dois saíram.

4 horas depois...

-Para o carro, não aguento mais. Inês se mexia incomodada no banco do carona.

-Já estamos chegando Inês.

-Você ta falando isso a meia hora. Sim aquele dia ela estava extremamente irritada e tantas horas no carro só estavam fazendo piorar.

Ele dirigiu em silêncio por mais 10 minutos e enfim chegaram a um resort.

-Vem minha rabugenta. A ajudou a sair do carro.

-Para. Deu um tapa no braço dele e finalmente parou pra olhar o local. –É lindo meu amor.O abraçou.

-A quanto tempo não vinha a praia meu amor? Beijou a cabeça dela.

-Nem lembro mais. Olhava ao redor.

-Vem que isso é só o começo.

- É maravilhoso. Ela parou e contemplou aquele belo quarto escolhido a dedo por ele.

 Inês e Victoriano o RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora