Capítulo 1 - Encontro Marcado

46 4 0
                                    


- Olá meu nome é Do Kyungsoo! – bufei mais uma vez. Já era a terceira vez que eu ensaiava como eu ia me apresentar para o tal de Ninibear, o usuário de um chat de relacionamentos que meu querido melhor amigo e colega de quarto arrumou para mim. Meu amigo arrumou um encontro entre nós dois. Meu login era PinguimSoo, eu ainda mato o Baekhyun por isso. – Eu não vou nesse encontro. – falei me jogando na cama e foi nesse momento que Baekhyun saiu do banheiro enxugando seu cabelo.
- Mas você vai sim. – ele falou determinado. – Não arranjei esse encontro atoa. – ele avisou, deixando a toalha molhada em cima da sua cama, a qual eu só lancei meu olhar mortal. – Eu já vou tirar. – ele se defendeu rindo, enquanto começava a se maquiar para o seu encontro.
- Acho bom! – resmunguei dando de ombros. – E você arrumou esse encontro porque quis, não te pedi nada. – rebati cruzando os braços e Baekhyun suspirou.
- O que custa você tenta ir hein? – ele perguntou impaciente. – O tal do Ninibear parece combinar com você. – ele argumentou, se voltando para o espelho e fazendo o delineador perfeito. Eu detesto usar maquiagem, mas se tinha algo que eu admirava, era como o Baekhyun sabia fazer isso com uma facilidade incrível.
- Mas eu não sei o que dizer, já que você que marcou tudo, vou me sentir um falso indo. – protestei, tentando convencê-lo.
- Eu falei tudo sobre você e ele aceitou, para de arrumar desculpa e vai se arrumar. – mandou, me puxando e me empurrando para o banheiro.

X
O
X
O

Estava eu sentado na mesa - que foi reservada pelo o meu amigo - no maldito restaurante. Ainda bem que eu guardei a mesada que meus pais tinham me mandado, porque senão eu não teria condições de pagar aquilo. Só matando o Baekhyun mesmo.
Baek me arrumou todo, como somos da mesma altura, ele me emprestou umas roupas - já que ele dizia que minhas eram pouco sem graça - e pelos os deuses mais sagrado, eu consegui convencê-lo a me deixar usar, pelo menos, uma blusa minha e não encher minha cara de maquiagem. No final de toda nossa briga, aquele infeliz ainda me arrastou às pressas e eu fui o primeiro a chegar enquanto ele estava em outra mesa num encontro que ele tinha marcado com um tal de PirataYoda. De onde essas pessoas tiram esses logins?
Os garçons já tinham passado umas 10 vezes me oferecendo o cardápio e eu renegando, porque seria falta de educação comer algo sem meu acompanhante, que estava 30 minutos atrasado e eu estava ficando com raiva. "Respira Kyungsoo ele deve ter um bom motivo, algo aconteceu, ele vai te dar uma desculpa plausível, correto? Isso se ele vier", pensei. Eu estava começando a ficar desacreditado, quando de repente um moreno alto parou de frente para mim, com um papel na mão e olhando o número da mesa. Eu pousei meus olhos naquele menino alto, de cabelos castanhos jogado todo para frente, com sua boca carnuda e seu olhar castanho. Sua face tinha uma expressão um pouco infantil, mas mesmo assim era bela. Ele estava vestido com uma calça jeans e uma blusa quadriculada verde com preto e nas suas costa tinha uma mochila preta. Ele me fitava meio sem graça e eu percebi que ele era bonito demais para mim e bem, ele deve estar desapontado por me olhar e ver que não chego aos seus pés.

- Você é o PinguimSoo? – ele me perguntou e eu assenti, sua voz era bem grave e bonita. – Sou Kim Jongin. – ele falou fazendo uma breve reverência. – Ou melhor, Ninibear. – apressou-se a dizer, dando um sorriso. Sorriso largo de tirar o folêgo, diga-se de passagem. Me centrei novamente e percebi que ele esperava que eu falasse algo, me levantei, tentando não cair, e o fitei.
- Sou Do Kyungsoo. – me apresentei de forma firme, fazendo uma breve reverência. Quando voltei meu olhar, ele parecia meio constrangido.
-
- Desculpa a demora, eu não queria ter me atrasado, eu pensei que daria tempo. – ele se desculpou apressadamente.
- Está tudo bem, Jongin. – falei calmamente. – Sente-se e vamos conversa. – sentei e ele fez o mesmo. Os garçons apareceram com o cardápio e ficamos olhando em silêncio, eu não sabia o que falar apesar de dizer que queria conversar, mas era o certo a se fazer né?
- Omo! Acho que vou comer essa costela. – ele falou animado, abaixei um pouco o meu cardápio para poder vê-lo e notei como ele sorria travesso, enquanto mordia seus lábios inferiores.
- Pode escolher o que quiser, eu pago. – mandei, enquanto dava o meu melhor sorriso para ele. O moreno ergueu o olhar, me encarando.
- Não mesmo, eu me atrasei, então eu pago. – ele afirmou e eu fiquei surpreso.
- Não precisa...
- Você é mais velho que eu né? – ele perguntou e eu fiquei um pouco em choque, porque eu não sabia nada dele, já que foi o Baekhyun que conversou com o bendito. – Seu amigo não falou nada sobre mim pelo o visto. – ele observou rindo e eu fiquei corado. – Não precisa ficar assim hyung, é bom que eu converso de verdade com você. – ele falou animado. O garçom veio anotar nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos a comida e devo dizer Jongin era bem divertido.
- Então você se atrasou por que estava numa audição para dar aula de danças numa academia? – perguntei surpreso e ele assentiu. – E já tem o resultado? – fiquei curioso.
- Ainda não, eles disseram que vão me ligar, mas eu fui muito elogiado e então eu to bem esperançoso. – ele respondeu animado.
- Eu espero que você consiga. – disse sinceramente. Nossa comida chegou e começamos a comer.
- E você Soo-hyung, o que faz? – ele perguntou e realmente ele é 1 ano mais novo do que eu.
- Eu faço faculdade Artes cênicas. – respondi sorrindo e o mesmo me olhou admirado.
- Então você também é do ramo da arte que nem eu! – ele comemorou. – Fico feliz com isso. – ele continuava empolgado.
- Você faz faculdade? – perguntei interessado.
- Sim, eu faço dança. – ele respondeu o óbvio e eu ri meio sem graça. – Eu gosto muito de dançar, na verdade, dançar é minha vida. – ele confessou de forma tão apaixonada, que eu fiquei até emocionado.
- Da para perceber pela maneira que você fala. – comentei e ele me encarou sorridente. Terminamos de comer e foi a hora de pagar, o que se tornou o momento mais complicado. Ficamos numa briga de quem pagava. – Eu pago tudo, Jongin. - insisti novamente e ele bufou.
- Eu já disse que vou pagar, Soo-hyung. É para compensar meu atraso. – ele repetiu determinado e a caixa do restaurante ficava nos olhando sem entender.
- Eu já disse para esquecer esse atraso e que eu vou pagar. - resmunguei puxando a carteira e ele entrou na minha frente, entregando o cartão para pagar tudo.
- Pronto! – ele falou sorrindo e aquilo me irritou. – Não faça essa cara, pinguins não podem fazer cara bravas. – ele brincou, apertando minha bochecha, e tirei a mão dele. Saíi andando para fora do restaurante sem o esperar. – SOO! – ele me gritou e eu continuei andando a passos firmes, até sentir meu braço ser segurado.
- Me solta! – mandei puxando o meu braço, mas não funcionou.
- Só se você me disser por que esta indo embora bravo. - Jongin ditou e eu me voltei para ele.
- Porque eu queria pagar. – resmunguei fazendo bico e o mesmo riu alto.
- Só por isso? – ele perguntou e eu aumentei o meu bico. – Te faria se sentir melhor se você me pagasse algo? – ele perguntou e depois de pensar eu assenti. – Ótimo. - ele concluiu animado, segurando minha mão e me puxando para praça que tinha ali perto. - Me compre um sorvete de morango. – ele pediu convencido.
- Você parece uma criança, Jongin. – comentei sorridente.
- Olha quem quer falar. Hyung, até alguns minutos atrás você estava de bico porque não pagou a conta. – ele provocou e eu fiz bico novamente. – Você é muito fofo, hyung. – ele repetiu me olhando então eu corei um pouco.
- Não sou não. – falei baixo e envergonhado. O mesmo riu.
- É sim. – ele afirmou, bagunçando meu cabelo e eu gostei da sensação que aquilo me proporcionou.
Chegamos na praça e eu comprei o sorvete dele e o meu. Sentamos num banco e ficamos conversando durante horas, até que Jongin precisou ir embora. Trocamos números e resolvemos salvar nosso contato de acordo com o nosso login no site, ou seja, Ninibear e PinguimSoo.
Andamos até o ponto e Jongin não soltava minha mão. Quando o ônibus dele apareceu e parou, Jongin me chamou e quando olhei, ele me deu um selar rápido e subiu no ônibus correndo, me deixando sem o que falar ou reagir. Só com esse pequeno e rápido toque dos nossos lábios eu fiquei com borboletas na barriga, imagina se fosse um beijo de verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontro as CegasOnde histórias criam vida. Descubra agora