Beatriz - Parece que não conseguimos. Toda a gente já reparou que chegamos atrasados.
Zayn - Não faz mal. Se alguém perguntar nós contamos o que aconteceu.
Beatriz - Para darmos mais nas vistas eu estou ao colo.
O Zayn riu-se por eu estava a ficar envergonhada por toda a gente estar a olhar para mim.
Fomos ter com o resto dos meninos e com a minhas amigas. Ainda bem que eles guardaram os lugares para mim e para o Zayn .
Beatriz - Oi - (disse baixinho )
Zayn - Perdemos alguma coisa ?
Harry - O director vai anunciar as actividades que vai haver na escola durante o ano létivo.
Director - Bem, Alunos e Alunas este anos vamos ter algumas diferenças em relação ao ano passado. Este ano vamos ter as seguintes actividades : Futebol , Basquetebol , Coro da escola , Grupo de Dança e a Claque da escola. O ano passado só tínhamos campeonatos no final do ano, mas este ano vai ser durante todo o ano. E também haver um teatro, um concerto e um sarau no final do ano mas só os melhores ficaram com os papéis principais. Quem quiser se inscrever nas actividades podem ir buscar as inscrições á secretaria da escola. Obrigado pela a atenção e podem sair.
Eduarda - Vamos ?
Bárbara - Bora .
Saimos de lá o Zayn ainda me queria levar ao colo, mas eu disse que não.
Niall - Vamos ao bar, eu preciso ir comer qualquer coisa.
Zayn - Assério, Niall tens de ir comer agora?
Niall - Sim!
Beatriz - Eu também já comia qualquer coisa.
Zayn - Então vamos.
Niall - Como a Bia disse que queria ir tu já queres mas quando sou eu.(disse fingindo que estava amuado com o Zayn e piscou-me o olho em sinal de começarmos as gozar com o Zayn)
Zayn - Mas ela é ela e tu és tu!
Beatriz - E o que que eu tenho de diferente dele?
Zayn - Tu estás aleijada e tem de te alimentar.
Niall - Mas ela está aleijada na perna não na barriga!
Zayn - Eu sei.... Mas vamos comer ou não?
Todos começamos a rir porque o Zayn estava a ficar atrapalhado. Fomos ao bar, pedimos o que queríamos e fomos nos sentar no jardim da escola.
Eduarda - Vocês vão escolher alguma actividade? (disse para os meninos)
Louis - Nós o ano passado entrámos na equipa de futebol, mas este ano não sei.
Liam - Por mim vamos outra vez.
Niall - Se vocês vão, então vamos todos!
Harry e Zayn - Pode ser!
Louis - E vocês vão para a claque?
Beatriz - Deves estar doido.
Louis - Então?
Beatriz - Mini T-shirts e Mini saias não são para nós!
Eduarda - E estão lá pessoas que nós só queremos distância.
Harry - Quem?
Bárbara - A P....
Beatriz - Ninguém .... Apenas não gostamos muito de claques ...
A Bárbara e a Eduarda lançaram me um olha de -não- estou - a- perceber - nada-
Niall - Mas estão a pensar entrar em alguma actividade?
Bárbara - Eu até estava, mas só se elas participarem comigo.
Liam - Em qual?
Bárbara - No grupo de dança da escola.
Beatriz - Por acaso eu também queria.
Harry - Mas vocês sabem que as raparigas da claque estão sempre contra as raparigas do grupo de dança da escola!
Louis - Mas não se preocupem vai tudo correr bem.
Eduarda - Vamos buscar as inscrições?
Louis - Vamos.
Fomos diretos á secretaria. O fomos o caminho inteiro na brincadeira também eu e o Louis a dizer palhaçadas já era de esperar. Mas quando chegamos lá eu perdi toda a minha felicidade.
YOU ARE READING
Moments ( One Direction )
Fiksi PenggemarNesta fic encontraras de tudo. Amor. Ódio. Amizade. Viagens . Fidelidade . Desconfiança . Traições. Com: Zayn, Harry, Louis, Niall e Liam