I'm back bitches! (Não estou chamando ninguém de bitch não, só peguei uma frase da internet)
Enfim, ontem os meninos por algum motivo tiveram uma brilhante idéia da gente assistir o filme: "Titanic" porque é romântico e tal.
Foi eu com Vince, Freddy com a Lilly e Scott com a Angie.
*começando o filme*
-Nossa, eu acho que eu não vou chorar, eu não choro fácil. (Nick)
-Uhum, daqui a pouco ta me abraçando. (Vince)
-Shhhh vai começar! (Lilly)
-É. (Angie)Então depois de Algumas horas partiu aquela cena que a tensão.
-Ai meu Deus... CORRE ANTES QUE A ÁGUA PEGUE VOCÊS!!! (Angie)
-Calma *risos* (Scott)
-NÃO RI DISSO! DAQUI A POUCO ELES VÃO MORREH!!! (Angie)
-Hahahahaha (Scott)Então a parte do romance foi a parte que a gente decidiu se beijar 😏
Depois bem no final.. É triste velho.... Eu... Enfim.
-E aí vocês curtiram o filme? (Lilly)
-Eu já tinha visto, mas valeu a pena. (Freddy)
-É... (Nick)
-Nick... Você está chorando? *risos*( Vince)
-NÃO! É... Foi um cisco que caiu no meu olho seu bobo... *sniff* (Nicole)Lembrando que estava de noite.
-Gente? Posso abrir... Espero que não esteja rolando nada demais... (Mangle)
-Vai se foder Mangle >:v (Nick)
-Hehehe. (Mangle)Ela trouxe travesseiros e cobertores pra gente dormir por lá, cada um dormiu com seu par (até rimou ;-;)
É isso tchau ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Guarda
Hayran KurguSó mais um diário de uma oc qualquer. Acompanhe meu dia a dia aqui, nesse inferno :3 Capa: @LillyAfton07 🌈