Care

149 12 12
                                    

[Castiel]
Dean apenas me olhava, eu estava começando a ficar mais nervoso do que eu já tava.As pessoas que estavam no local começaram a gritar "Aceita, Aceita" me deixando ainda mais nervoso.
-Xiu vocês.-Ele pede silêncio, sua feição é séria, ele olha para mim e se levanta.
Eu continuo de joelhos em seus pés, ele me olha mais uma vez mas agora com um sorriso no rosto.
-É lógico que eu aceito baby.-Ele pega na minha mão e me levanta.Ele me abraça pela cintura me levanta e m
-Você quase me mata de susto.-Digo quando ele me coloca no chão mas sem tirar suas mãos da minha cintura e eu continuo com as minhas mãos em seu pescoço.
-É eu sei, eu posso ser bem ruim sabia?-Ele se aproxima mais do meu rosto nossas testas estão coladas, posso sentir minha respiração se misturar com a dele.
-Pra mim, você é perfeito.-Selo nossos lábios, em um beijo calmo e cheio de amor, enrosco meus dedos nos fios curtos de seu cabelo loiro.
-Lindoooos-Gabe, Charlie e Sam gritam em um couro e todos no refeitório começam a gritar a bater palmas.Em um movimento nada esperado Dean me pega no colo e continua a me beijar.
-Você nem sabe o quão eu tô feliz.-Ele diz soltando meus lábios, seus olhos estão cheios de lágrimas, mas lágrimas de felicidade, eu as limpo com leves beijinhos.
-Hoje é o dia mais feliz da minha vida.-Digo.
-Se prepara anjo pois vão ter muitos mais dias felizes para você, eu vou fazer de tudo para você ser a pessoa mais feliz do mundo.-O loiro me coloca no chão.
-Só o fato de eu estar com você já me torna o cara mais feliz do mundo.-Eu o beijo novamente.
[...]
Eu e Dean estamos no carro, ele está me levando para conhecer um lugar "especial" um lugar onde ele ia quando criança com Sam e o amigo de seu pai Bobby, que era quase como um segundo pai para os irmãos Winchesters, John não era um pai muito presente e como na época seus pais estavam em uma crise e estavam separados eles acabavam passando bastante tempo com Bobby.Bobby havia morrido há 2 anos, Dean sentia muita falta dele, afinal ele era como um pai para ele.
Chegamos em um local onde só havia floresta, várias árvores tão verdes que eu me hipnotizava, dava para se ouvir um barulho de águas correntes e de alguns pássaros.Fizemos uma trilha até chegar no topo de uma montanha.
A montanha não era muito alta mas dava pra ver tudo de lá de cima, a visão era linda, dava pra ver uma cachoeira e um pequeno lago na frente da mesma, no céu havia um lindo arco íris e tinha poucas nuvens.
Nos sentamos na grama, Dean admirava a paisagem e eu admirava seus olhos verdes que nesse momento brilhavam tanto quanto as estrelas.
-Você foi a melhor coisa que já me aconteceu sabia?-Ele para de olhar a paisagem e agora olha nos meus olhos.-Esses seus olhos azuis, que me fazem perder a noção do tempo, eu me perco no meio deles.-Ele acaricia meu rosto e logo depois me beija.
Dessa vez o beijo é mais intenso, ele me puxa pela cintura assim fazendo nossos corpos colarem, rapidamente eu tiro sua camisa e ele começa a beijar meu pescoço.Passo levemente minhas unhas em suas costas, deixando a área um pouco avermelhada.
Eu me coloco em cima dele e o jogo para trás fazendo o mesmo se deitar na grama, ele tira meu blazer e minha camisa que estava por baixo.
Nós nos beijávamos intensamente quando meu celular toca uma vez eu ignoro, mas ele toca de novo.
-Dean, é melhor eu atender.-Ele continua beijando meu pescoço.-É sério Dean, é minha mãe se eu não atender ela me mata.-Ele desiste e me deixa atentar ao telefone.
-Castiel?Filho?Onde você está?.-Ela fala preocupado do outro lado do telefone.
-Eu tô com o Dean mãe, o que aconteceu?-Eu estou começando a ficar nervoso.
- Ele tá com o Dean.-Ela murmura para alguém provavelmente pensando que eu não estou escutando.-Filho, você tem que tomar mais cuidado, tem muita gente ruim nesse mundo, muita gente que quer te fazer mal.
-An?Do que você está falando mãe?-Falo confuso.
-Nada não filho, não se preocupe, só venha para casa, chama seus amigos e seu novo namorado eu posso fazer um lanche para vocês, o que você acha?-Ela fala tentando mudar de assunto.
-Pode ser sim mãe, vou falar com eles.
-Ta bom filho, olha vem para casa tá? Por favor.-Ela pede calmamente.
-Pode deixar mãe, já estou indo.-Eu encerro a ligação.
-O que ela disse?-Dean pergunta.
-Ela estava estranhamente preocupada, me pediu para ir para casa e chamou você pra lanchar lá-Sorrio para ele.
-Ah sim, claro.-Ele se veste e eu faço o mesmo, assim que terminarmos de nos vestir saímos em direção ao carro.

[Narrador desconhecido]

A sala era escura porém grande, o único ponto de luz que havia naquela enorme sala era a luz do meu notebook.
Eu observava cada segundo da vida de Castiel, todos os momentos na escola, em casa, na casa dos amigos e até mesmo em restaurantes ou na rua.Mas nesse momento eu o tinha perdido de vista, ele entrou em uma área onde eu não podia o observar, era uma área de floresta, ele entrou lá com Dean Winchester, o Winchester mais velho que agora eu também observava cada segundo de sua vida.
Batidas na porta são ouvidas e logo depois a voz de Tomás soa do outro lado da porta pedindo permissão para entrar.
-Entre.-Digo em um tom não tão alto.
Ele abre a porta com calma fazendo a mesma dá um leve rangido, ele entra com a cabeça baixa e se senta na cadeira logo a frente a minha escrivaninha.
-Me diga, qual é o seu problema?-Meu tom era grosso e autoritário.
-Me desculpe "L", eu realmente achei que o Castiel havia caído, a gente saiu até nos beijamos e quase rolou mais do que beijos, eu não entendi quando ele voltou para o Dean.-Ele se explica.
-Você estragou tudo, eu precisava que você fizesse ele sentir confiança em você, e que você passasse confiança em Lúcifer também pois ele é o guarda costas daquele menino dos olhos azuis.-Nesse momento minha voz transbordava raiva.
-Mas se você quer ficar perto do Novak, porque você mesmo não vai lá e tenta conquistar ele?
-Por conta de Lúcifer, aquele idiota fica de guarda não me deixa chegar perto do Castiel, por isso esse é o seu trabalho, passar confiança pro Cas e pro Lúcifer para que eu possa me aproximar dele e conseguir arrancar todo o dinheiro que o pai dele deixou de herança.-Eu explico.
-Mas o Cas não tem herança.
-Tem sim, só que ela está na guarda de Lúcifer, o pai do Castiel deixou a herança nas mãos dele, ele só pode pegar na herança quando fizer 18 anos, e até lá eu e ele temos que nos casar, portanto eu preciso que você seja bem RÁPIDO.-Grito a palavra rápido e ele se assusta.-E é bom ir rápido se não sua mãezinha e seu irmão vão pagar o pato.-Falo de modo sarcástico.
-Você não seria capaz de...-Ele olha mais a fundo nos meus olhos e percebe que eu não estou brincando-Pera, você seria sim.-Ele fala preocupado e eu me divirto com sua expressão.
-Separe aquele casal, e depois tire Lúcifer do meu caminho quando ele viajar novamente a gente ataca.
-Ataca como?-Diz ele com medo.
-Posso te garantir, haverá muito sangue nas suas mãos, mas pense é melhor que o sangue de sua família.-Paro um pouco e vejo que ele está aterrorizado-E nem pense em me denunciar, pois eu não estou só, tem muito mais pessoas ligadas a isso, gente bem perigosa eu se fosse você ficava caladinho.
###############
Oi oi gente
E aí quem será a "pessoa misteriosa"??
Guardem bem essa pessoa misteriosa, ela vai ser bem importante lá na frente, essa vai ser a primeira aparição dela mas ainda vai aparecer muito dá qui pra frente.
Enfim, é isso
Beijos e até o próximo capítulo.💙

You are my salvation || DestielWhere stories live. Discover now