Subi pelo lobby do hotel em direcção ao quarto ainda um bocado zonza de tudo o que tinha acontecido hoje.
Abri a porta do quarto e preparei-me para todas as perguntas que seriam feitas assim que entrasse.
- Alex! Voltaste! – Ming exclamou aliviada.
- Tudo bem? – Jaz estava apreensiva.
Assegurei-lhe que sim com a cabeça.
Stella, por outro lado, agarrou-me na mão e puxou-me até à cama dela:
- Conta! – já estava à espera disto. – Quem é ele? A Jaz aqui recusou-se a nos dizer.
Apontou acusadoramente para Jaz.
Suspirei. E preparei-me para contar tudo em detalhe incluindo o que se passou hoje.
Quando terminei, ela, Ming e Bia estavam de boca aberta.
- Foda-se o principe! – Stella exclamou sem tento na língua. – Larga o Philip e vai atrás de Adam!
- Stella! – as outras exclamaram.
- O que foi?! – ela não viu problema nenhum no que tinha acabado de dizer. – Eu só falei o que vocês todas estão a pensar!
- As coisas não são bem assim. – eu comentei – tenho de seguir as regras Stella. – pausei – E não seria capaz de fazer isso a Philip.
Só de pensar em partir o coração de uma das pessoas mais gentis e amorosas que conheço fazia-me querer vomitar.
- Ele ama-me – continuei. – e eu gosto muito dele também. Adoro-o e sinto-me bem com ele.
Stella elevou um sobrolho e continuou a olhar pra mim como se detetasse uma falha no que eu tinha dito.
- Porque estás a olhar assim para mim? – questionei desconfortável com o olhar dela.
Ela olhou em volta para as outras.
- Ninguem vai dizer-lhe o que tá errado na frase que ela acabou de dizer? – as outras permaneceram caladas e ninguém falou nada. – incrível. – resmungou. – olha Alex, eu te diria mas acho que será melhor tu descobrires isso por ti mesma.
- Descobrir o quê? – eu me sentia mais perdida do que nunca.
- Boa noite Alex. – Stella falou e deitou-se. – Amanhã será um dia em cheio.
Nisso eu tinha de concordar.
Arrastei-me para a minha cama ao lado de Jaz e deitei-me afundando na cama confortável do hotel.
- Boa noite meninas. – falei e caí num sono profundo.
Não é preciso nem dizer as cores que invadiram a minha mente.
Mel e chocolate.
*-*
- Acooooooooooordem! – Stella acordou-nos a todas. – Estamos num hotel mas isto não são férias. Temos coisas para fazer.
Por mais que eu queira ficar na cama e dormir mais um pouco stella tinha razão.
Levantamo-nos, vestimo-nos e fomos ter com os rapazes para tomar o café da manhã.
Hoje íamos começar as buscas e as filmagens e a primeira paragem seria a casa de Jake em Malibu.
Tinhamos conseguido alugar um automóvel mas da maneira que LA era movimentada só conseguimos um e nós eramos sete.
- E agora? – Bia perguntou. – o que fazemos?
Eu sorri.
- Chamamos a salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Novela JuvenilAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...