o 11 aniversário da rin

683 23 5
                                    

Rin_ estava muito feliz com seu aniversário, a vovó kaede esta fazendo comida, para o aniversário da rin ela tava muito, contente nesse dia o senhor seshumaru_sama ia lá e, ela foi toma banho no rio antes de ir ela pegou uma roupa que seshumaru_sama, tinha te dado a cor e rosa, ai a vovó kaede te chamou, ela então foi ver oque a vovó kaede queria ai.          Ela deu um presente para rin ai ela deu um abraço na vovó kaede, era uma fita que tinha de várias cores ela adorou, ai ela foi correndo, toma  banho por que tava quase na hora da festa( a pra quem não sabe ela vai fazer 11 anos rsrs ). Quando ela acabou, o banho ela tava indo direito para a festa ai. Ela viu o seshumaru_sama aí ela deu um abraço nele e ficou feliz ai a vovó kaede chamou para canta parabéns eles comeram e todos foram indo para, a casa e a vovó kaede foi dormir, ficou só a rin e seshumaru juntos eles ficaram em silenciosos ai a rin_ perguntou para ele?
Rin_ seshumaru_sama você vai vim amanhã?
Ele respondeu?
Não_ ela ficou muito triste e perguntou por que seshumaru disse. Eu vou viaja e não sei quando eu vou volta. Rin_ ficou com os olhos cheio de água, ela aguentou, e não chorou. Ela deitou no ombro dele e dormiu, ele colocou ela na cama e foi embora.

Rin_ ela acordou e saiu correndo e perguntou se seshumaru_sama tá aqui Vovó Kaede_  rin ele já foi ela ficou muito triste e correu para a casa da kagome, tia kagome,
Kagome respondeu, oque foi minha flor. Rin_ seshumaru_me deixou-me kagome ficou surpresa com isso
A rin falou tudo oque ele tinha falado com ela . 7 anos se passaram.

inuyasha_ o amor de rin e seshumaru Onde histórias criam vida. Descubra agora