Capítulo 20
Tentei desviar daqueles repórteres fominhas por fofocas que só queriam saber dá minha vida e colocar em seus bloggers mixurucas, minha vontade era de mandar todos eles irem pra puta que pariu e ir cuidarem de suas próprias vidas medíocres.
Dirigi de volta pro meu apartamento pau da vida com tudo ,aquele advogado disse que era bom. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi casar com a Ana com partilha de bens? Se dependesse de mim eu teria deixado ela na lama sem nada, por que é isso que ela merece, nada!
Abri a porta do apartamento e entrei, bati a porta com toda a força que pude. Joguei a chave do carro na mesa e me joguei no sofá pousando o braço sobre o rosto.
Jade: Como foi lá?
Luan: O que você está fazendo aqui Jade? - me sentei no sofá
Jade: Estava te esperando pra comemoramos a sua separação. E aí como foi lá?
Luan: Quer mesmo saber Jade?
Jade: Óbvio né Luan.
Luan: Foi péssimo! Eu vou ter que dar quase tudo que tenho para aquela mulherzinha, sem contar dá indenização que vou ter que dar a ela por danos morais, satisfeita? - seu sorriso foi se desfazendo ,o sorriso que estava no rosto deu lugar a cara de ódio.
Jade: Como você foi deixar isso acontecer? Aquele seu advogado é um incompetente!
Luan: É mesmo? Me diz uma coisa que eu não sei! Me diz! Olha Jade é melhor você ir embora, não estou com cabeça pra conversar com você. - bufei e me levantei indo pro quarto, ela veio atrás de mim.
Jade: Posso saber por que está bravo comigo? Eu por acaso tenho culpa pelo que está acontecendo?
Luan: NÃO, NÃO TEM, MAS VOCÊ FICA FALANDO NO MEU OUVIDO ENCHENDO MEU SACO E ME DEIXA MAIS NERVOSO AINDA! ENTÃO PRA MIM NÃO FAZER NENHUMA LOUCURA SAI DA MINHA CASA, ME DEIXA SOZINHO POR FAVOR. SERÁ QUE ISSO É PEDIR MUITO?
Jade: Não precisa gritar se quer ficar sozinho fiquei! Não sou obrigada a ficar aguentando seu xilique. - ela deu meia volta e voltou pra sala, tive certeza que ela foi embora por que a porta fez um barulho altíssimo. Com certeza eu seria multado por isso.✴Ana Narrando ✴
Não vou dizer que fiquei triste ,mas também não fiquei feliz. Eu nunca liguei pro dinheiro do Luan e não me importaria se não ganhasse nada, a única coisa que eu quero é ter meus filhos ao meu lado e um teto pra morar com eles. Seu Amarildo foi uma das pessoas que ficou mais feliz, ele estava mais feliz que eu ,dona Marizete também ficou feliz mais nem tanto , era óbvio porque né? Era o filho dela.
Depois de todos aquele alvoroço no tribunal fui pra casa.
Cida: Como foi lá senhora?
Ana: Deu tudo certo senhora Cida. - ri - Deixa isso de senhora pra lá, eu me sinto uma velha.
Cida: Desculpa, força do hábito.
Ana: Cadê as crianças?
Cida: Lá em cima. Estavam desesperados querendo que eu ligasse pra você.
Ana: Dois desesperados. Pode ir viu Cida ,muito obrigado por vir.
Cida: Tô aqui sempre que você precisar. Tchau Ana.
Ana: Tchau Cida. - me despedi dela e subi as escadas indo pro quarto das crianças. Entrei primeiro no quarto do Breno, estava vazia, fechei a porta e fui pro quarto da Nicole, encontrei os dois sentados jogando um jogo de tabuleiro.
Nic: Mãe, você chegou aleluia.
Breno: Como foi lá? Você ganhou?
Ana: Ganhei.
Breno: Então não vamos morar com aquele cara?
Ana: Ainda não falamos sobre a guarda de vocês meus amores. Hoje foi apenas pra assinar o divórcio e ver algumas coisas coisinhas. - sorri triste - Segunda feira vocês vão pra aula e sairão mais cedo ,vocês irão ao tribunal pra conversar com a juíza.
Nic: Ela vai decidir se a gente fica com você ou com o papai?
Ana: Sim filha.
Breno: Não vou ficar com ele, vou logo avisando.
Ana: Quem vai decidir isso vai ser a Juíza Bre.
Breno: Não quero saber, não vou ficar com ele. - saiu do quarto batendo a porta.(...)
Dia seguinteNo sábado bem de manhã recebi a ligação do Rober me parabenizando por ter vencido o Luan. Sinceramente eu não estava me sentindo tão alegre como as pessoas ao meu redor , só por que eu ganhei a maior parte dos patrimônios do Luan não dizia nada para mim não era nada, feliz eu vou ficar se ganhar a guarda de meus filhos e viver em paz com eles. Eu venci a batalha e não a guerra, ela ainda estava por vir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essas Nossas Brigas
RomantikSinopse Ana e Luan são casados por 17, do fruto desse amor de infância nasceu Breno que hoje tem 15 anos e Nicole de 12 anos. Toda a mídia descreve a Família Santana como " Perfeita", Luan um cantor que faz muito sucesso, caridoso, humilde, sua esp...