Tarde Demais Para Esquecer - capitulo: 191 (Maratona: 1/3)

860 49 21
                                    

-autora narrando-

Ucker: Tem certeza que não quer que eu fique ?

Dul: Não -encostando a cabeça no ombro dele- Vou almoçar e dormir! Mais tarde se eu tiver mais animada eu te ligo, pode ser?

Ucker: Pode, né ! -tentando esconder a frustração- Mas fica bem, ok ? -acariciando os cabelos ruivos-

Dul: Pode deixar -levantando a cabeça e olhando para o rosto de Christopher- Valeu por me entender, ta? -sorriu- Você esta sendo demais .

Ucker: Eu sou demais! -sorriu divertido enquanto acariciava, agora, a maçã do rosto de Dulce-

Dul: Se não sairmos hoje, amanhã ou final de semana que vem eu prometo que iremos, ta bom?

Ucker: Tudo estará ótimo, desde que eu nao seje mais trocado por um livro!

Dul: Idiota!

Os dois sorriam cúmplices, Dulce segurou o queixo de Christopher e subiu na ponta do pé dando um selinho nele. Christopher tirou suas mãos que estavam no rosto da ruiva e entrelaçou no cabelo da mesma, fazendo aprofundar o beijo. Dulce envolveu as mãos entre o pescoço de Christopher enquanto acariciava com sua unha aquela região, o loiro depois de um tempo desceu suas mãos e segurou firme a cintura da ruiva. Os dois se beijavam com carinho e vontade, ambos não sabiam o porque, mais aquele beijo tinha um toque e um sabor especial, era como se aquele beijo fosse deixar alguma lembrança, alguma vontade ou alguma saudade. Tinham fome dos lábios um do outro, não se preocupavam de estar no meio da calçada, encostados no carro de Alexandra e que a qualquer momento alguém poderia chegar ali e os pegar em flagrante. Mas o que importava agora para eles? Aquele momento para ambos tinha parado e apesar de milhões de pessoas que tinham no mundo, para eles, ali .. eles eram os únicos. Os dois saboreavam um beijo com um turbilhões de emoções, sentimentos e com algo de diferente, algo que era meio estranho para ambos, tinham sensação que aquele beijo ia ser o ultimo e que aquele momento não voltaria mais .. parecia que era a ultima vez.

Sábado e domingo passaram e Dulce e Christopher não conseguiram se encontrar mais, embora tenham se falado varias vezes por telefone. Era segunda feira, Christopher estava na porta da entrada, nervoso e meio hesitante, podia ser o fim de uma amizade mas tinha que fazer isso. Viu Derrick chegando e foi até o amigo, o parando na entrada ..


Derrick: Me esperando, é ? -disse sorrindo debochado- Que bonitinho! -apertando a bochecha de Christopher-

Ucker: Sai viado! -sorriu meio tenso, tirando a mão de Derrick da bochecha- Mas na verdade estava mesmo!

Derrick: Estava ? -franziu a sombracelha- Eu sei o caminho até minha sala, obrigado ! -divertido-

Ucker: Não cara! -sério-Tenho que conversar contigo, um assunto que tem que ser agora, porque não me sinto mais bem com essa situação !

Derrick: Qual foi, brother? Que que ta pegando? Pode falar. -sorriu-

Christopher olhou no relógio e marcava 6:40, tinha 20 minutos para conversar com Derrick. Não queria esperar até o recreio, já que o recreio era onde ele conseguia ficar perto de Dulce, podia ser só conversando, mas já era alguma coisa. Christopher puxou Derrick e levou o amigo até um banco, sentou do lado dele e passou as mãos entre os cabelos enquanto suspirava...

Derrick: Então, pode falar !

Ucker: É meio difícil te contar isso, mas é que eu to me sentindo um traidor -piscou os olhos repetidas vezes, nervoso-

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora