luna se afoga part 1

23 1 0
                                    

***pov âmbar:

Âmbar: meninas,eu tive uma idéia porque não começamos a gravar, aí depois vocês editam a parte do matteo okay?

***Pov luna:

Ai meu deus! Eu tenho vários pedidos pra entregar.... Pra que eu fui inventar de dormir ontem... Já entreguei dois agora só falta mais três...
(Luna bate na porta para entregar os hambúrgueres)

Xxxx: quem é ?

Luna: olá, é que eu vim entregar os pedidos.

Xxxxx: ata, está aqui o dinheiro e aqui está sua gorjeta por ter entregado rápido.

Luna: obrigada!

...Agora eu preciso ir voando para a lanchonete... Espero que eu não tenha demorado muito....o Simón estava lá fora da lanchonete me esperando com os outros funcionários.....

Simón: vai, vai, vai, luna, corre, corre, corre!

Luna: e aí como eu fui?

Coronel: muito bem valente, pontual.

Simón: bem que eu disse que você é muito rápida, e eu te conheço.

Coronel: Nam,nam,nam nada de comemorar até o final do dia... Valente falta ainda três, e um é na sua casa.

Luna: na minha casa? Há deve ser os novos moradores de lá.

Coronel: não quero saber vá agora.

                       Pov âmbar:

Âmbar: meninas esperem um pouco eu vou ligar de novo para o Matteo daqui a pouco eu retorno para vocês thau beijinhos

Delfín e jasmín: Thau beijinhos pra você também.

Eu estou ligando praticamente para o Matteo a uma hora e nada de me atender..... Quer saber eu vou deixar mais um recado.

Âmbar:e aí Matteo seria muro bom se você atendesse o telefone, o que me diz a respeito?

.... Desliguei o telefone.

Miguel: - quê que foi meu amor?

Mônica: - é que eu não fui com a cara dessa senhora Sharon

Miguel: -mas é melhor irmos se acostumam com a idéia... Porque ela é a nossa nova chefe.

Mônica: - é que ela me passa uma coisa ruim, toda vez que eu chego perto dela.

Miguel: a meu amor você sempre diz isso, vibração ruim.

Mônica: não, não falo não.

Miguel: ah, fala sim.

Mônica: mas o que me Preocupa é a nossa luna. Hoje de manhã ela me contou sobre um sonho estranho, sei lá,e la anda meio aérea.

Miguel: sei lá será que ela não está ficando mais parecida com a mamãe?

Mônica: não, kkkkkkkk é sério Miguel,ela fica o dia todo na rua.

Rei: com licença,a senhora Sharon está com fome, está tudo pronto?

Mônica: só mais alguns minutos

Rei: okay

                       Pov luna :
Já estou chegando perto de casa aproveito e como mais um pouco...como eu não tomei café da manhã direito hoje de manhã.

Sr Sharon: hum... Sua comida é muito boa.

Mônica: obrigada senhora, agora se precisa de alguma coisa é só me chamar tabom.

Sr Sharon: okay. Rei eu quero que eles venham comigo para Buenos Aires, essa mulher tem realmente talento para cozinha.

Rei: desculpe senhora Sharon mais sairia caro demais eles irem e depois se demitirem.

Sr Sharon: é o meu dinheiro, e eu faço com ele o que eu nem quiser, além do mais se alguém trabalha em um país que não é seu tem mais chances de não se demitirem.

Rei: sim senhora.

Sr Sharon: agora pode ir.

Na cozinha...

Rei: a sr Sharon pediu para vcs ir trabalhar na casa a dela la em Buenos Aires.

Mônica: como é que é?

.....
***Pov Matteo:

Eu estava fazendo algumas manobras com os meus amigos, quando eu termino eu vejo umas quarentas ligações perdidas da âmbar, aposto que ela deve estar pensando que eu estou traindo ela, pesseh é melhor eu ir correndo antes que ela venha me buscar..... Parei para fazer algumas manobras.... Na hora que eu viro eu trombo com uma menina.... Nossa até que ela é bonita, aposto que eu consigo sair com ela.... Para Matteo... Você está com a âmbar agora... Eu preciso me controlar

                        Pov luna:

Eu estava patinando distraída como sempre....kkkkkkkk.... Até que eu esbarro em um mauricinho....kkkkk....até que ele é bonitinho... kkkkkkkk,m as ele tem cara de quem se acha muito.

Luna: CUIDADO!!!!

Xxxxx: ei! da próxima vez pede licença!

Luna: me desculpa, eu falei cuidado.

Xxxx: rsrsrsrsrs tabom.

Luna: aliás,foi você que apareceu na minha frente.

Matteo: euh? Acho que foi você que quis trombar comigo.

Luna: como é que é?se quer saber não me interessa trombar com você.

Matteo: certeza? Muitas meninas se interessariam.

Luna: ah é?e porque?

Matteo: olha pra mim.

Luna: eu tô trabalhando.

Matteo: ah é? Onde?

Luna: isso não te interessa.

Matteo: oh!eu gostaria de fazer um pedido, pelo menos me fala o seu nome!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo: oh!eu gostaria de fazer um pedido, pelo menos me fala o seu nome!

#lutteo para SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora