Mais um pra vocês!
POV Camila Cabello
O som estridente das caixas de som não me deixavam ouvir meus próprios pensamentos. As luzes piscando se misturavam em minha vista e me atordoavam. O cheio de bebida rondava o ambiente e entrava em minhas narinas me deixando extremamente incomodada. Metade dos caras da boate ja tinham vindo com cantadas baratas pra cima de mim e eu estava a ponto de dar um soco na cara do próximo. Todos que me conhecem sabem que eu não sou muito de festa, sou do tipo tímida que não bebe, não curte muito dançar e prefere filmes com pipoca a qualquer balada na sexta a noite. Mas hoje não tive muita escolha. Minhas amigas Dinah e Normani ja estavam bêbadas a muito tempo, provavelmente transando por ai com seus respectivos namorados. Ou entre elas mesmo, afinal nunca entendi qual a das duas, elas traem seus namorados uma com a outra, se gostam e todo mundo sabe disso mas nunca se assumem.
Eu estava sentada no balcão da boate, com uma bebida que Normani pediu pra a muito tempo mas não aguentei toma-la por acha-la muito ruim, esperando o tempo passar e a boa vontade da minha irmã de ir pra casa. Ah Lauren, essa menina me tira do serio em todos os sentidos. De pele branquinha, olhos verdes penetrante e um corpo de dar inveja a qualquer um, seduzia qualquer homem. Ou mulher. E ela tinha apenas 15 anos, mas só na idade mesmo, por que de aparência qualquer um da mais de 18 fácil... Por que eu to pensando nessa demônia mesmo?
Atualmente eu e ela estamos brigadas. Digamos que não temos uma relação fraternal muito comum ou aceita pela sociedade. Na verdade, nos namoramos, ou namorávamos, não sei bem agora. Eu sempre me senti atraída pro ela desde que ela começou a virar mulher (e que mulher), e num dia resolvi jogar tudo pra fora e felizmente ela me correspondeu. Mas enfim, estamos brigadas a quase duas semanas, ela nem me olha na cara direito. O que eu fiz? Bom... Lauren é um pouco ciumenta ao extremo. Tivemos uma briga ridícula por causa do Shawn, um de meus melhores amigos que ela insiste ser apaixonado por mim, mesmo tendo uma namorada. Ele me deu um beijo na bochecha ao me deixar em casa de moto depois de termos saído pra jantar com alguns amigos e Lauren simplesmente teve um ataque, que me deixou furiosa. Ela sempre faz isso mesmo eu nunca tendo dado motivos a ela para desconfiar do meu amor. Até a noite seguinte. No outro dia ela mal olhou na minha cara e eu estava bem cansada dessa infantilidade dela, queria espairecer e teria a festa de aniversario da Shay, uma colega de escola, aquela noite, então não pensei duas vezes em ir. Infelizmente a raiva se apossou de mim e eu bebi demais (juro que foi uma das poucas vezes que coloquei álcool na boca, mas na boa, eu estava precisando esquecer de tudo) e o irmão mais velho de Shay me agarrou e me emprensou na parede, sem me dar chance de escapar seu beijo desesperado.
Eu não queria traí-la, mas não estava conseguindo sair de la a nenhum custo, então decidi dar a ele o que ele queria pra ver se ele me deixava em paz. Mas como nenhum plano é perfeito, um dos imbecís amigos dele filmou e logo o vídeo se espalhou, indo parar logo no celular de quem? Pois é. Quando eu voltei pra casa tivemos uma briga realmente séria, ela estava furiosa, e em parte eu não tiro sua razão, afinal também ficaria puta, mas infelizmente ela não quis ouvir o que eu tinha pra dizer, me deixou falando sozinha e tem me ignorado desde então, o que estava ficando insuportável.
Hoje uma de suas melhores amigas, Verônica, estava fazendo aniversario, mas ela é um ano mais velha que Lauren, sendo também só um ano mais nova do que eu, que tenho 17. Nossa mãe sempre soube que ela é um pouco mais "pra frente", digamos assim, e que a festa teria bebida, pessoas mais velhas e não queria deixar Lauren ir sem ser acompanhada, então fui obrigada a ir junto. Na festa tinham vários amigos meus, mas eu não conseguia me divertir olhando Lauren bebendo, se esfregando nas amigas putinhas que eu sabia que ela tinha, isso me tirava do sério. Eu sabia que ela estava fazendo isso só pra me provocar, me deixar mais puta do que estou, mas a situação ja estava ficando insuportável.
YOU ARE READING
Camren One Shots G!P
Short StoryAs historias podem ser Lauren G!P ou Camila G!P. O conteúdo das ones são pesados, quem não gosta, basta não ler.