Elizabeth

28 4 4
                                    

Estava na sala de espera aguardando para poder ver Lysandre, enquanto isso eu falava com Castiel pelo celular:
- ...então ele desmaiou e eu liguei para a emergência. - Andava de um lado para outro, estava tão preocupada, sera que aquilo havia acontecido pelo oque eu falei ou ele estava tendo outra crise de abstinência?
- Nossa querida, será mesmo que ele voltou com a cocaína?
- Não sei... mas com a Mary ao seu lado ele nunca vai consegui, ele precisa de ajuda de verdade... - disse inquieta andado de um falo para o outro até que vi Mary saindo da sala. - É só falar do diabo que ele mostra o rabo... - Murmurei.
- Mary? - Ele pergunta.
- Sim... vou ir ver como ele está, mais tarde te dou um toque. - Mary passou ao meu lado com um sorriso falso e irônico, nenhuma surpresa já que nos odiávamos.
- Ok amor, ainda tenho que terminar de comprar as coisas para o nosso noivado, chocolate Cosmos e a flor Kadupul. - Chocolate Cosmos não havia sido extinta?.... tanto faz, deixa ele se divertir com essas coisas estranhas dele.
Entrei na sala e Lysandre estava tentando mudar o canal da tv manualmente, ele estava usando aqueles vestidos de hospital que deixava sua bunda de fora, estava me mordendo para não começar a rir.
- Lys?... - Soltei uma risada baixa.
- Elizabeth?! - Ele se vira rápido tentando esconder seu bumbum branquelo e eu começo a rir. -Ei não tem graça, você que entrou sem bater... - Ele se senta na maca e eu me sento ao seu lado.
- Oque foi Lys? Você parece meio triste... - Seguro o seu queixo e passo minha mão em seus cabelos, ele estava todo vermelho como se estivesse com febre e seus olhos se enxiam em lagrimas, ele vira o rosto rápido para eu não ver.
- N-nada, eu só estou meio cansado... - Ele não olhava no meu rosto, oque estava acontecendo com ele?
- Que isso Lys, vamos aproveitar esse tempo que vou ficar aqui pra sairmos, só eu e você igual era no colegial. - Ele me olha e da um leve sorriso fazendo que sim com a cabeça. - Ok, então dez horas vou passar na sua casa, esteja pronto... E NÃO LEVE A MARY! - Ele da risada e eu vou embora.
Quando chego em casa tomo um banho de banheira bem demorado, afinal ainda tínhamos tempo para as dez, tomava um copo de uísque enquanto pensava no que havia acontecido hoje, Lysandre tendo ataques, Castiel desesperado e Mary sendo uma vaca, nada mudou dês da ultima vez que estive aqui...
Terminei meu banho e sequei meus cabelos, deixei eles no seu ondulado natural, coloquei um vestido preto com brilhos no decote e um salto preto, não queria me arrumar muito mas acabei por me arrumar igual uma Kardashian, na hora que termino de passar meu perfume escuto alguém bater na porta:
- Lysandre?! - Falo surpresa, não era pra mim ir buscar ele?
- A gente vai em uma festa da Kim Kardashian? - Ele começa a rir da minha cara e vai entrando no meu apartamento. - Nossa você não economizou no apartamento hein!
- Castiel não economizou no apartamento... - Ele vai direto em uma garrafa de uísque e da um gole. - E nos vamos no asteroid.
- Elizabeth... - Ele me olha sério.
- Oi?
- A GENTE TÁ NA CALIFÓRNIA. - Ele me olha como se eu fosse uma louca.
- Migo, relaxa, jatinho, apartamento e tudo de mais lindo que tem em São Paulo tá esperando a gente lá.
- Que?! - Ele se engasga e quase derruba todo o uísque. - É sério isso? Como assim? Esse lugar ainda existe? Já faz tanto tempo que não vou que nem sei mais como me comportar lá.
- Lysandre.... você virou um tosco depois que virou famoso, agora só vai em barzinhos chiques, baladinhas chiques, cheirando... - Ele me olha meio deprimido. - ...desculpe... mas que você realmente virou um chato, nem se lembra mais de como é rolar na lama muito louco de doce com a sua melhor amiga. - Ele da risada - Mas hoje eu vou te mostrar oque é vida de verdade.
- Só tem um problema no seu plano maligno...
- O que? - Pergunto sem entender.
- 23 horas de viagem. - Ele me olha denovo como se eu fosse uma louca.
- Deixa eu explicar direito, asteroid amanhã, hoje Diablo e avião a madrugada inteira. - Falo quase o esnobando. - E adivinha...
- Elizabeth você não... - Dou um sorriso maligno do tipo que só se da para melhores amigos.
- TCHARAM! - Tiro um saco de cogumelos de dentro da minha bolsa e miro em sua direção.
- Cê tá louca! E ainda quer falar mal da minha cocaína. - Nos rimos juntos.
- Não vicia, não faz mal e não da bad depois, agora fale com a minha mão otario. Entre tanto isso é pra amanhã, hoje seremos dois adultos saudáveis que somos. - Ele me olha com aquela cara de idiota e da risada.
Saímos de casa e fomos com o meu carro até o Diablo que basicamente era um dos bares "toscos" que Elizabeth disse, seu único diferencial dos outros era os neons vermelhos que estavam por toda parte e a bebida extremamente forte:
- Hoje vamos beber com a alma de dois adolescentes irreverentes que ainda temos. - Ela ergue um copo vermelho e bate junto ao meu enquanto tocava "I fink u freeky" do Die antwoord no bar

Fleshly | | Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora