-ACORDE ROCK! UM ATAQUE FOI INICIADO!
Rock levantou-se rapidamente assustado com o desespero na voz de Louize.
-Ataque? De quem? - perguntou Rock
-Uma frota de Zonbeteiros marcha em nossa direção pelo lado Leste dos portões! A maioria de nossas tropas estão marchando na linha de frente, não esperávamos um ataque dessas proporções tão longe do portal de Alighieri. Precisamos de todos os cavaleiros para conter estas aberrações.Rock terminara de colocar o resto de sua armadura quando Louize terminou de chamar o restante dos cavaleiros. Rock caminhava para fora de seu quarto enquanto avaliava o tambor de suas armas. Deparou-se com homens correndo de um lado para outro com partes de suas armaduras mal encaixadas ou soltando-se de seus suportes, e outros com pedaços dela ainda em mãos, Rock irritava-se com a falta de organização e disciplinas daqueles homens , mas não poderia dizer nada, afinal , a maior parte dos soldados de seu pelotão estavam marchando em linha de frente, aqueles desajeitados faziam parte do pelotão de Dock, que por acaso era seu irmão mais novo.
A medida que Rock saia do abrigo, notava a luz da lua, incrivelmente cheia, iluminar a faixa de terra que separava as muralhas do Vaticano dos demônios que marchavam implacavelmente quilômetros a frente deles.
Viu Dock ajudando alguma soldados a puxar mais algumas caixas de munição para os canhões acima das torres. O Vaticano era cercado por cinco muralhas, cada uma com três torres de canhões, uma em cada ponto que um muro unia-se a outro e mais uma no meu delas. Como os demônios marchavam a Leste, Dock achou melhor levar um quarto da munição de cada torre as únicas 4 que pretendiam usar, contudo pensou Rock -Dock não levou em conta o poder mágico dos Zombeteiros. Cada vez que se estraçalha um, dois menores renascem no lugar basicamente igual a Hydra das historias gregas, porém, com a Hydra é fácil de lidar, o que vamos enfrentar agora é um exército-.
Louise terminava de passar instruções de como e o que fazer, atrás delas haviam barris de água benta, nos quais ela instrui os solados na benção dos esquipamentos, aquilo não evitaria a morte de alguns, mas os deixaria mais resistentes. Rock era um componente importante para a vitória, por esse motivo Louise o mandou com as primeiras tropas.
Rock já se encontrava acima de seu cavalo enquanto Louise e Dock terminavam de pronunciar, de mãos dadas com os outros soldados, uma oração de proteção.
-Rock, sei que você não acredita em bênçãos, mas de um exemplo aos homens- disse Louise ao terminar os versos.
Rock bufou em tom sarcástico e desceu do cavalo, indo em direção ao círculo de mãos entrelaçadas abriu uma brecha e disse: -Fomos pegos de surpresa com este ataque, muitos de vocês acreditam estar seguros aqui, que nunca precisariam erguer suas espadas e lanças próximo as muralhas, muito menos que uma gota de sangue seria derramada aos arredores. Eu prometo que todos vocês estarão reunidos mais tarde para o jantar e não prestando considerações as perdas... Que Deus esteja com vocês! - disse Rock virando-se e indo para seu cavalo novamente, os homens gritaram enquanto erguiam suas armas inspirados pelas palavras de Rock.Os soldados organizaram-se em grupos de oito cavaleiros prontos para avançar ao sinal de Louize, então o primeiro sinal foi dado.Rock estava em meio a primeira frota, os cavalos galopavam ferozes com suas armaduras refletindo a luz opaca da lua, em questão de segundos as primeiras tropas encontrariam a legião de demônios.
Alguns soldados abandonam seus cavalos pouco tempo antes de entrar em confronto, enquanto outros, avançavam incansavelmente para dentro da legião de demônios desferindo golpes rápidos e fortes nas laterais dos cavalos na tentativa de derrubar o máximo de demônios possível.Rock observara os cavaleiros e seus cavalos serem engolidos sem muito esforço, após presenciar três ou quatro tentativas falhas de romper um bloqueio inimigo, Rock dispara com seu cavalo em direção aos demônios como se fosse uma ultima tentativa de romper o bloqueio, então, no último instante Rock salta de seu cavalo para mais adentro possível dos demônios.Assim que Rock tocou o chão demônios caíram em agonia com suas gargantas cortadas,membros decepados e cortes profundos no tórax. Rock havia desferido golpes de velocidade tão intensa que eram impossíveis de notar antes do resultado final, curtas lâminas de aço batizadas em água benta eram visivelmente salientes na ponta de suas botas. Os demônios em volta de Rock observavam paralisados com as armas em punhos quando um grito de ódio cortou o silencio e um demônio armado de duas espadas avançou furiosamente na direção de Rock, assim que o primeiro demônio lançou-se em direção a Rock executando um ataque, desencadeou a continuação do confronto entre os dois exércitos.
Sem muito esforço, Rock evita as lâminas do demônio que passam a centímetros de seu casaco comprido, assim que o demônio aterrissa de costas para Rock, recebe um golpe estrondoso em sua costela caindo imóvel, Rock havia dilacerado seu coração com um golpe certeiro. Outros demônios, ao verem aquilo tremiam de medo e avançaram todos de uma vez com os olhos ardendo em ódio e as mãos lacradas de terror, ao ser fechado pelo enxame de demônios, Rock começou a disparar chutes em todos que ousassem chegar em seu alcance. Demônios e mais demônios caiam aos pés de Rock, enquanto ele exterminara implacavelmente a horda, que parecia infinita, em seu meio, outro pelotão de cavaleiros estava chegando, estes estavam com seus cavalos revestidos de armaduras polidas com detalhes dourados e panos vermelhos onde o aço não poderia dobrar-se, estes eram feitos para penetrar em meio os inimigos, Louize havia os mandando imaginando que, por alguma eventualidade do destino, Rock precisaria de ajuda. Soldados haviam chegado ao meio da horda, onde Rock estava, impressionados com tamanha matança que houvera acontecido, desceram de seus cavalos e desembainharam suas espadas preparando-se para ajudar Rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra entre mundos
FantasyO mundo demoníaco de Arotex e o mundo dos humanos estão em guerra desde os primórdios de suas civilizações. Os demônios em busca de mais poder e os humanos em busca da paz, ambos usam de magias profanas e sagradas para ganha as guerras travadas em s...