Pov âmbar:
Eu iria almoçar mais como eu não gosto de lagosta preferi pedir hambúrgueres e uns milkshakes...e o Matteo que não chega!!!!***Pov luna:
Ai meu deus é com cada gente que eu esbarro....kkkkkkkk.pelo menos eu ja estou chegando em casa... até que fim...mais não vou demorar muito...afinal eu estou em horário de serviço....
Luna: aqui está o seu pedido fuddy reans(gente não sei se esse nome está correto)sempre chega a tempo..kit espresso,batatas fritas,
Hambúrgueres,duas tortas de maçã de sobremesa.. e dois milkshakes de chocolates.-âmbar vê Matteo entrando-
Âmbar: meu amor! você chegou!
Matteo: e aí?
***Pov luna:
Olho pra trás e adivinha que é....isso acertou o mauricinho...ai meu deus tinha que ser logo ele? Perai?amor? então ela é a namorada dele?eu me assustei...E aí não....eu derrubei o milkshake Nela...ai meu deus o que eu faço?
Pov Matteo:
Eu ja estava me preparando para levar as broncas da âmbar...mas olho pra frente e adivinha que eu vejo.....a menina delivery derrubando o milkshake na âmbar, eu não consegui conter a gargalhada.....kkkkkk
***Pov âmbar:
Tinha que ser! essa menina não olha pra onde anda....esse meu casaco não daria nem um mês de salário dessa garota!
Âmbar: ééééhh...
Luna: desculpa!desculpa!
Matteo: kkkkkk
Luna: desculpa!desculpa!
Âmbar: não,não toca em mim!porque tá rindo? você tá rindo de mim?
Matteo: não,não.
Luna: não,não com certeza ele deve estar rindo de mim.
Âmbar: olha só como você me deixou com o seu delivery com rodas!
Luna: bom, é que você veio pra frente!
Âmbar:eu??? Agora a culpa é minha?
Matteo: olha, parece que essa menina é especialista em trombadas né?
Luna: também não exagera, não precisa ficar assim coisinha.
Âmbar: o quê você disse?me chamou de coisinha?
Luna: não, não é que você não me deixou completar a frase eu ia dizer coisinha bonita.
Âmbar bota o pé para luna tropeçar e ela cai na piscina.
***POV âmbar:
Há, mais essa garota vai me pagar vamos ver se ela vai ficar impune.
***Pov luna:
Eu ia sair dali,so que aquela menina mimada botou o pé para eu cair.
Luna:aaaaaaah
.....eu estava com medo de.me afogar até que veio o mauricinho me ajudar... é eu sei o que você está pensando-nossa a luna não sabe nadar- pois é não sei mesmo e tem alga coisa de errado sobre a pessoa não saber nadar?... é Brinks
***Pov Matteo:
Quando eu vi a menina delivery se afogando eu pulei na piscina pra ajudar ela não pensei em nada mais...sei lá meu coração ficou apertado quando viu ela se afogando...eu não sei explicar...foi algo diferente sabe?....mais não conta pra âmbar por que se não ela me mata okay?posso confiar em você?...a única coisa que eu sei é que a âmbar foi longe de mais....
Matteo: você está bem?
Luna: tô,
Matteo: certeza que tá bem?
Matteo: qual é o seu nome?
Luna: luna
Matteo: certeza q tá bem
Luna: sim. Tô.
Âmbar: pronto já passou, já chega ela está bem, chega.
Miguel: você está bem?
Luna: você me empurrou! Você me empurrou!
Miguel: olha só meu amor.... Filha tá Tudo bem??
Âmbar: euuh??? Nada a ver! Que bom que você está bem.
Miguel: filha, que bom que você está bem.
Luna: papai, minha medalhinha, papai minha medalhinha!!!
Miguel: não se preocupe meu amor, a gente já vai procurar, mas me diz se você está bem.
Rei: o que são esses gritos? A sr benson quer descansar.
Luna: acontece é que me passaram uma rasteira e eu acabei caindo na piscina.
Âmbar: ela insiste em me acusar e eu estou começando a ficar ofendida com isso.
Luna: ainda por cima, acho que meus patins estão estragados.
Rei: é? Desculpe, desculpe mais quem é essa garota?
Miguel: é a minha filha, a luna, se esse garoto não tivesse salvado ela, poderia ter se afogado.
Rei: senhorita âmbar, vamos imediatamente para dentro para falar com a sua madrinha.
Âmbar: rei, se toca, a menina caiu na água e ficou nervosa, da pra entender, mais eu não tenho nada a ver
Miguel: vem meu amor, vem se secar.
Luna sai com seu pai para se secar
Âmbar: quê? Ela se molhou um pouquinho,agora olha como eu estou.
Rei: não vou mais repetir! Agora pra dentro.
Âmbar: nossa, rei! Como você é chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
#lutteo para SEMPRE
Romanceluna é uma menina de dezesseis anos, que morava com seus pais adotivos no México, e trabalhava com seu melhor amigo Simón, até que eles tiveram que se mudar para Buenos Aires( Argentina) por uma proposta de trabalho de Sr Sharon, ela faz muitos amig...