Capítulo 2

137 21 0
                                    

       Um mês se passou desde o dia que publiquei a foto de um desconhecido. E por incrível que pareça eu não fui preso, pelo menos ainda não.

       Meu estado paranóico aumentou consequentemente e eu só não ando como um espião do FBI porque isso seria ridículo, foi o que Hoseok disse.

       Falando em Hoseok, ele está vivo, se querem saber. Ele foi ao encontro com o cara do nude e agora eles estão até namorando.

       Parece que se você mandar uma foto pelado para um cara aleatório e marcar um encontro com ele, vocês saem de mãos dadas e de brinde ainda ganha um jantar em um restaurante chique. Vou tentar qualquer dia desses, vai que, né.

       No momento eu estou ajudando Jin a limpar a cozinha, já que acabamos de fechar o café a poucos minutos.

       Meu estômago as vezes revirava, talvez eu tenha provado muito tempero do Jin.

       Posso escutar o sino da porta tocar, indicando que alguém havia entrado, mas não me preocupo muito assim que escuto as risadas de Hoseok.

— Vou lá ver o que eles querem - Jin avisa tirando seu avental e eu apenas balanço a cabelo assentindo.

       Termino de ajeitar a cozinha e vou até o banheiro que tem na mesma, lavando o rosto.

— Tae? - Escuto Jin me chamar e saio do banheiro o vendo ali.

— Sim Hyung? - tiro meu avental e o guardo.

— Hoseok e Yoongi estão aí- fala animado. —  Hoseok trouxe seu namorado ele quer apresenta-lo a você.

— Ah, okay, vamos - sorrio e o sigo para fora da cozinha.

       Não sei o que aconteceu, mas assim que coloco os pés fora da cozinha e encaro as três figuras ali em uma mesa conversando - talvez nem tenham me notado ali - sinto meu estômago revirar mais uma vez ao encarar o homem de cabelos vermelhos ali. Posso ter certeza que dessa vez não é mal estar e sim mal pressentimento.

— Jin...Eu estou meio mal, eu acho que eu vou para casa - encaro ele.

— Aí meu Deus, vamos para o hospital... YOONGI... - arregalo os olhos assim que ele chama por Yoongi, fazendo todos ali olharem em nossa direção e entro na cozinha rapidamente, pego a minha mochila e saio correndo do café pelas portas do fundo. Posso escutar Jin me gritar, mas eu já estava bem longe.

       Podem me chamar de louco, mas eu confio nos meus instintos e eles dizem que conhecer aquele cara, não é uma opção.

●○○●○●●○●○○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●●○○●●○○●●○●

Esse capítulo foi pequeno, MAS CALMA.

TEM UM MOTIVO.

Assim que eu postar esse capítulo eu termino rápido o outro e posto em seguida.

Beijão, Beijão. Tchau Tchau.
-Mei

How to find you|•TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora