Carolina Werneck

466 17 8
                                    

Notas Iniciais

Voltei Nutellinhaas, mais um capítulo, essa é a falsiane meu povo, Carolina Werneck, de onde eu tirei esse sobrenome? Sabe essa novela que tá passando no Vale A Pena Ver De Novo? Então, eu peguei o sobrenome da novela Cheias De Charme, a Carol também vai ser filha de um empresário, deve ser por isso que ela é mimada haha. Boa Leitura Nutellinhas, Byee...

Pov's Carol

Olá, tudo bem? Tudo ótimo, meu nome é Carolina Werneck, tenho 17 anos e 1,72 de altura, pois é, eu sou alta, sirvo para ser modelo, bem mais bonita que muitas menininhas por aí, mais isso não adianta, já que o Alex não gosta de mim, eu queria que ele nutrisse um sentimento por mim, mais ele só gosta daquela água de salsicha da Roberta, eu já fiz de tudo, coloquei silicone no peito e na bunda, afinei a cintura e já fiz até plástica no nariz, mais nada adianta, porém eu estou bem relaxada, porque se um dia ele ficar com a Roberta, eu vou fazer de tudo para eles se separarem, se ele não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Bianca Ferreira

Bianca Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Bianca

Oi, bando de desocupados, não vou nem perguntar se vocês estão bem porque eu não estou nem aí, vamos direto para o assunto.
Meu nome é Bianca Ferreira, tenho 17 anos e 1,73 de altura, sou a melhor amiga da garota mais rica da escola e também a mais popular, ou seja graças a ela eu também sou popular, eu tenho tudo nessa vida graças a ela. Porém ela não sabe, mais minha família está fálida, meu pai era advogado, mas tentou dar um golpe em um cliente e acabou perdendo seu cargo.
Mudando de assunto, eu gosto do Gabriel, só que ele gosta da Karina, aquela garota chata que não tem nenhuma etiqueta. Eu preciso muito conquistar o Gabriel, minha família precisa de dinheiro e o único jeito fácil de ganharmos dinheiro sem trabalhar é eu pegar um cara rico e casar com ele, claro, dando o golpe da barriga... Eu espero que eu consiga dar o golpe nele, caso contrário, estou perdida...
É isso, minha família está fálida e a única solução é "engravidar" do Gabriel.

Notas Finais

Hello, tudo bem? Espero que sim, essa foi a apresentação da Bia, gostaram dela? Lógico que não néh? Haha. Alguém aí tem uma falciane em sua vida? Se tem, comente "eu" e me fale como ela é e o que ela fez de pior com você, tipo roubar seu namorado, dar em cima dele, ou ela mesma ser a sua amiga e revelar esse lado falciane ou até separar você e sua melhor amiga. Sem vácuo okay? Pode se abrir comigo, eu juro que não vou contar para ninguém ;).  Então é isso Nutellinhas, vou indo, até o próximo capítulo, Byee...

Meu Namorado VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora