Notas Iniciais
Hello Nutellinhas, tudo bem? Ah, comigo tá ótimo, sabe como é né? Alguns probleminhas aqui e outros ali, mais nada que me abale. Bom, estou aqui para apresentar vocês a outra falciane recalcada, pois é gente, infelizmente mais um personagem para vocês odiarem. Vocês já devem ter percebido que eu gosto de conversar, então que tal vocês me seguirem no Wattpad e no Intagram? Renata_Limas2. Dou conselhos sobre relacionamento, dicas de como conquistar garotos e trago a pessoa amada em três dias, tá bom, esse último é mentira, porém o resto eu consigo fazer, eu acho, a gente tenta néh? Espero que vocês gostem deste capítulo, na verdade no meu jeito de escrever e não da personagem, Boa Leitura Byee. Até as Notas Finais...
Pov's Rebecca
Hello povinho insignificante, povo pobre, aff, me dá nojo. Vim aqui falar de mim, o que é uma coisa que eu adoro, agora meu bem, vocês terão que me aturar calados (A: Isso não é verdade, já que vocês podem comentar e opinar o que não gostaram dela ;) ).
Meu nome é Rebecca Moreira, tenho 17 anos e 1,74 de altura, gosto de funk, moro em Diadema e por mais que todos falem que quem mora em Diadema é favelado, eu e minha família temos muito dinheiro, sou a princesinha do papai, porém como ele cortou minha mesada no cartão de crédito então tive que desviar um pouco de dinheiro da fábrica dele de objetos de cozinha, como copos, talheres, pratos e etc, porém tudo é de classe alta e não tem como vocês pagarem, só vão ficar na inveja haha.
Meu sonho sempre foi ser modelo, porém quando finalmente vem uma equipe de fotógrafos e tudo mais, a idiota da Lorena rouba a cena. Eles tinham me dito que eu era muito ousada e que estavam procurando algo mais quieto.
Ela roubou a minha futura carreira de ser modelo, agora eu vou roubar a única coisa que ela gosta, coisa não, a única pessoa que ela gosta, o JP, e ela vai se arrepender de ter invadido a minha vida sem permissão...Notas Finais
Espero que tenham gostado meu povo, para quem não entendeu quando aparece (A:) quer dizer que a autora está falando, ou seja, que eu estou falando. Podem votar neste capítulo, que por mais que seja a apresentação de uma recalcada, vai aumentar muito a minha moral com esse votinho, please faça isso por mim. Comentem o que não gostaram da personagem, compartilhe essa Fic, para ter mais visualizações e para que eu possa participar do Wattys 2017, recomende e me siga né gente? POR FAVOR EU NECESSITO DE SEGUIDORES PARA AUMENTAR MEU ASTRAL E PARA QUE EU NÃO FAÇA A MERDA DE EXCLUIR MAIS UMA FIC SEM SUCESSO, nem um pouco drámatica :). É isso Nutellinhas, até o próximo capítulo, Byee...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Virtual
Teen Fiction" Posso saber o que você quer comigo? " " Conversar... " " Mais eu nem te conheço " " Não quero te assustar, sei que você deve estar pensando em desligar o celular. Mas é que você despertou minha curiosidade. Fiquei com vontade de saber mais sobre v...