CHAPTER XX

324 26 7
                                    

-E COMO VOCÊ PRETENDE SAIR DAQUI? AH TALVEZ, VOCÊ COM A SUA MAGNITUDE, POSSA ATRAVESSAR ESSE BICHO, E IR ATÉ UM BORDEL BEBER RUM, E DORMIR COM ALGUMAS PROSTITUTAS! - Angélica gritou para Jack.

-TALVEZ ISSO SEJA ISSO QUE EU VÁ FAZER! POIS, PELO MENOS, EU NÃO ESCONDI DOIS FILHOS DE UM PAI POR DEZ ANOS! - Jack gritou de volta.

Angélica riu.

-EU DISSE QUE ESTAVA GRÁVIDA! SEU IDIOTA!

Jack ia falar algo, mas um tiro o interrompeu.

-Agora chega! Calem-se! - Barba Negra gritou - E você, Sparrow, trate de arranjar um jeito de nos tirar daqui! Ou eu mato ela! - apontou a pistola pra Angélica.

-O que!? - Jack e Angélica perguntaram em unississimo.

-O que ouviram. Comece a pensar, Sparrow! - disse e Jack arregalou os olhos. Caminhando até Angélica.

-Tem certeza que ele faria o mesmo por você? - sussurrou pra ela - Quero dizer, você passou dez anos procurando um Tridente pra ressuscitar um pai te mataria na primeira oportunidade! Na minha opinião...

-Não me importo com sua opinião! - Angélica interrompeu - Agora pense em algo!

Jack bufou.

-Porque eu? - perguntou.

Ela forçou um sorriso.

-Porque você é o que improvisa aqui!

Ele saiu de perto dela e foi até Gibbs.

-Senhor Gibbs? - disse ao se sentar perto do mesmo, que estava amarrado ao mastro do navio.

Depois que saíram da caverna, Barba Negra e Angélica levaram todos até o Pérola Negra, e amarraram Gibbs e Marty, deixando Jack e os outros soltos.

Faz mais ou menos 10 minutos que estão lá. E ninguém pode mais olhar pra cara um do outro.

Jack só conseguia pensar em como iriam sair dali. E depois? Como se livraria de Barba Negra? Como Will e Barbossa estavam enfrentando Davy Jones? Eles estavam ganhando? Davy Jones estava morto? Ou Will estava morto? Talvez...

-Jack? Jack!? - falou Gibbs tirando o mesmo de seus pensamentos.

-Hum?

-O senhor veio aqui e me chamou. Aconteceu algo?

Ele pensou no que ia perguntar ou falar. E se lembrou.

-Preciso de sua ajuda pro meu plano. Preciso que você se solte e espere meu sinal. Vou até os canhões do navio, e atirarei nesse... Bicho, e então, você, quando ele estiver vomitando, vai até Barba Negra, e lhe colocar isso no nariz. O fará dormir! - Jack sussurrou seu plano.

Gibbs franziu o cenho.

-Mas... E a Angélica?

-Cuido dela. - ele disse.

-Certo.

Jack ia se virar mas lembrou de uma coisa.

-Como já sabe, esse é o meu navio. E eu não vou abrir mão dele, assim como não vou abrir mão dos tesouros que tem lá! - apontou pra caverna.

-Mas a maldição e...

-Não, já pegamos o Tridente, agora podemos pegar qualquer coisa de lá! - interrompeu o amigo.

-Certo.

Ele se virou e foi até Barba Negra.

-Tem um plano? - o mesmo perguntou.

Jack assentiu.

-Sim, mas preciso ir até a caverna pegar... Lembranças! - falou e sorriu.

-Não, não podemos perder tempo! - falou rude.

-Então não nos tiro daqui!

-Eu mato ela!

-E eu não faço nada!

-Depois mato você! - Barba Negra apontou para Jack.

O mesmo riu.

-Ótimo, me poupa a chatice do plano!

Barba Negra rosnou, e Jack nem se mexeu.

-Certo, vá! Mas dois homens vão com você!

Jack assentiu e foi até Gibbs.

Eles e mais dois capangas foram até a caverna, pegaram um pouco do ouro que tinha lá, e Jack iniciou seu plano, pegando O Punhal De Atena, que é capaz de matar qualquer imortal.

Em alguns minutos eles voltaram pro Pérola, e Jack guardou O Punhal, em sua calça.

-Bom, o plano é simples! Vamos atirar no estômago dele, fazendo o mesmo ter uma dor e, nos... Vomitar! - falou como se fosse simples.

-E como respirar de baixo d'agua? - Barba Negra perguntou.

-Todos beijaram uma sereia e... Você não, não é pai? - Angélica perguntou.

-Vamos logo! - Barba Negra disse rude olhando pra Jack, e se virou pra Angélica - Tudo bem, querida. Eu aguento.

Ela assentiu.

Jack foi até os canhões, junto com Gibbs, Marty e outro homem. Eles posicionaram os canhões.

-Ao meu sinal... - disse Jack. Todos se prepararam o esperando. - Agora!

Os quatro atiraram ao mesmo tempo em um ponto do estômago do bicho.

Água começou a sair do lugar, logo uma correnteza estava saindo de lá, levantando o navio e o levando até uma saída.

Eles saíram no mar aberto, a água tinha tomado conta de tudo. Jack arregalou os olhos quando conseguiu respirar mesmo estando no mar.

Em poucos segundos o navio voltou pro mar aberto.

-Jack? Vamos! - Gibbs falou. Jack o olhou e assentiu, então o mesmo bateu um lustre na cabeça do homem que estava lá.

Os três saíram do navio, e estavam indo até os homens. Até que uma cena lhe chamou a atenção.

Um navio pegando fogo.

Jack não conseguiu identificar o navio, não sabia quem tinha vencido, quem tinha perdido. E logo quem estava morto.

E isso era o que o atormentava.

------------------

Olá

E então.

Navio do Davy Jones
Navio do Will
Navio do Barbossa.

Qual deles é o que está pegando fogo?

Fic acabando:(

Não sei se vou fazer outro livro, mas se sim, eu aviso aqui.

Obrigada por lerem!

Até... Não sei quando!

💀

Piratas Do Caribe: O Tridente AmaldiçoadoOnde histórias criam vida. Descubra agora