Depois que terminamos de arrumar a casa, fomos nós arrumar para o jantar, eu e Maria descemos e ja estava todos sentados, se sentamos a mesa, começamos a se servir.
- como foi hoje lá no vilarejo ? Perguntou minha mãe.
- foi ótimo, tivemos Boas vendas essa semana. - responde meu pai.
- foi muito bom, eu e a Estela caminhamos pelo vilarejo, a Estela desastrada como é esbarrou em um jovem, o seu nome era Emanuel ele era bem educado por sinal. - completou a Maria.
Eu apenas revirei os olhos com o seu comentário e voltei a comer, mas é claro que a minha mãe não iria deixar isso quieto.
- e o que você achou do garoto Estela?. - perguntou minha mãe.
- ele é um moço bem educado. - falo somente isso.
Voltamos a comer até que terminamos, eu e Maria fomos dormir.
****
Acordo e estou pingando de suor, minha respiração estar desregular e meu coração acelerado, percebo que ainda esta tudo escuro, me lembro novamente do pesadelo e penso em algum motivo que me explique o por que sonhei com aquilo, mas nada encontro, tento voltar a dormir mas ainda com receio de voltar a ter aquele pesadelo.
Acordo com a claridade da única janelinha que tem no meu quarto no meu rosto e sou obrigada a levantar, percebo que a Maria não está no quarto, estranho.
Me visto e desço pra tomar café , encontro todos sentados tomando café, sem mim, todos quando me vêem se levanta, estou com medo.
- bom dia, por que ninguém me chamou? - pergunto ainda intrigada.
- feliz aniversário minha princesa. - fala meu pai e vem me abraçar.
- hoje e seu dia, queríamos deixar você descansar mais, a Maria falou que teve pesadelos ontem a noite, feliz aniversário meu amor. - minha mãe fala e vem me abraçar.
Recebo feliz aniversário da minha tia e da Maria que me deu também um lindo colar, dos meus pais eu ganhei um belo vestido.
O meu dia foi maravilhoso, minha mãe fez um almoço daqueles com todas as comidas que eu gosto, teve bolo também e uma ótima fogueira com música tocadas pelo meu pai e seu velho violão.
A fogueira durou até tarde da noite, depois fomos todos dormir, essa tarefa eu executei com sucesso estava muito cansada.
****
- Estela acorde, Estela.Ouço a voz da Maria próxima mas ainda estou com os olhos fechados e sem nenhuma vontade de abrir eles.
- Estela minha filha, acorde já está tarde.
Ouço a voz de minha mãe também, resolvo abrir os olhos, vejo a Maria e a minha mãe próxima a minha cama e minha mãe depois de ver que eu realmente acordei ela foi embora ficando somente a Maria no meu quarto.
- você não vai me ajudar a arrumar as minhas coisas?- Maria pergunta.
- como assim? Vocês iria embora só próxima semana certo? - pergunto sem entender.
- sim iríamos embora só próxima semana , mas a minha mãe quer ir embora antes, pois nas palavras dela uma esposa não deve ficar muito tempo ausente. - explica Maria.
- entendo, mas eu queria que você ficasse aqui por mais tempo. - falo
- eu também queria ficar por mais tempo, mas você sabe como a minha mãe é. - tenta explicar.
Eu apenas afirmo com a cabeça, me levanto e vou me trocar, depois de está devidamente vestida eu vou ajudar a Maria a arrumar suas coisas, estou bem triste não queria que ela fosse embora
Depois de ajudar Maria a arrumar suas coisas, a ajudei a levar la pra baixo onde seu transporte ja esta a sua espera, e depois de uma triste despedida que sempre acontece na hora dela ir embora, ela se foi.
Voltei para a minha vida parada de sempre, voltei a minha rotina de cuidar da casa, e a tarde fui cuidar das plantas, estava cuidando das plantas quando ouço minha mãe me chamar.
--------*_*------------*_*------------*_*-----------
Olá amores, peço mil desculpas pela demora, mas é que eu estou sem net é o wattpad ñ está me deixando escrever sem a net, esse capítulo foi pequeno só para não deixar vocês sem nada, não esqueçam de votar e comentar e me sigam, espero que gostem. bjs
#belle
VOCÊ ESTÁ LENDO
slave
VampireNão a muito o que fazer quando você é escolhida pra ser a escrava do rei, ainda mais quando ele é um vampiro. Capa feita por: @History_Of_Dreams (Obrigada amore)