Sao 7.30 da manha, o despertador ja toca, tenho aulas, mas e um dia importante para mim, e o primeiro dia da nova Laura, a rapariga gorda a partir de hoje vai ao ginásio e vai ter uma alimentação saudável. Levantei-me fiz a minha higiene e vesti umas leggins pretas e uma das minhas camisolas largas, pus lapis preto e rimel como sempre e pentei-me. Desci ate a cozinha, a minha mae tinha me preparado torradas e leite, porque ainda nao sabia que eu estava a comecar uma dieta.
Eu: Mae desculpa, mas a partir de hoje o meu pequeno almoco e um iogurte, uma maça e uma uma torrada integral.
M.mae: Passa-se alguma coisa filha?
Eu: O meu sonho e subir a um palco cantar e dancar e para isso tenho que ter um bom visual.E a partir de hoje vou ao ginasio algumas vezes por semana, hoje vou por isso chego mais tarde.
M.mae: Tu e que sabes filha, se te faz feliz eu apoio-te.
M.pai: Eu tambem princesa.
Eu: Obrigada ao dois, amo-vos muito.- vou a correr abraça-los. Tomei o pequeno almoco e sai de casa. Quando cheguei a escola a Matilde e a Rita ja me esperavam.
Eu: Bom diaa!
Matilde: Bom dia. Estas muito bem disposta.- contei-lhes tudo sobre a dieta e elas apoiaram. A Matilde quiz vir comigo, diz que tambem precisa.Tocou para as aulas e nos entramos, Eu como sempre ficava ao lado da Matilde. Como era o ultimo ano iamos fazer uma viagem a Londres daqui a um mês, sempre desejei ir a la. O dia passou rapido e eu e a Matilde iamos a caminho do ginasio perto da minha casa e a falarmos da viagem a Londres, tinha tudo para ser brutal, e se tivesse sorte ate ia mais magra. No fim do ginasio fui para casa, quando cheguei o meu pai e a minha mae estavam na cozinha a preparar o jantar.
Eu:Boa noite!
M. mae e pai: Boa noite. Como foi o dia?
Eu:Bom e gostei muito do ginasio. Hoje na escola o professor de ingles deu-nos o papel da visita de estudo a Londres, que se faz no 12 ano, posso ir?
M.pai: E quanto tempo?
Eu: 15 dias.
M.pai: 15 dias sem ti?! vou ter saudades, mas tu mereces filha. Por mim vais e por ti Alexandra?
M.mae: Concordo contigo Diogo, mas e para te portares bem.
Eu:Claro, obrigada a serio. Adoro-vos.-corri para o quarto e fui ligar a Matilde e a Rita.
...Passaram 3 semanas e so faltavam 3 dias para ir para Londres, nestas semanas manti a minha dieta rigorosa e as idas ao ginasio tambem, nunca me tinha pesado desde o inicio da dieta na qual pesava 75 quilos, tinha receio de me pesar, mas ganhei coragem e quando subi para ela fechei os olhos, quando a balanca apitou abri os olho e o numero que estava marcado na balanca era 70, cai no chao a chorar, so emagreci 5 kilos, e muito pouco para o meu esforco, liguei a Matilde.
*chamada
Matilde: Ola miga. (n/a: miga e um diminutivo de amiga).
Eu: Oi.
Matilde:Que se passa?
Eu: Só perdi 5 kg.
Matilde: LAURA!!! Tens de ter calma, demora tempo nao desanimes, por favor!!!
Eu: Ok, vou tentar, tenho de ir tchau,beijo.
Matilde: Xau beijo.
*chamada off
Fui preparar a mala e deitei-me na cama e nem fui jantar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I? Never!
Fanfiction*Ela amava-o. *Ele magoou-a. *De baleia passou a sereia. *Ele só deu valor quando a perdeu. *Ela é Laura. *Ele é Louis Tomlinson. *Será que o destino os vai unir de novo? PLÁGIO É CRIME!! Todos os direitos reservados.