Como começou?

20 2 2
                                    

Bom, tudo começou quando eu estava no sexto ano da escola... Espera esqueci de me apresentar ksks... Oi me chamo Yuki Park, tenho 16 anos e sou do Brasil... Agora sim!

Eu tinha meus treze anos quando comecei a gostar de um garoto... Ele era meu amigo mas vivia me dando patadas e sendo grosso comigo. (Aí você pensa: Que idiota você, gostando de um garoto asim... SIM, CONCORDO)

Passei anos só dando sinais e o olhando...

Um simples dia normal na escola, eu cheguei com meus fones ouvindo meus K-pops e fui até minha sala no terceiro andar, era uma escola pública bem pequena porém com bastante gente!

Entrei na sala e assisti a aula normalmente mas como eu sou bem idiota comecei a zoar tudo no final da penúltima aula, junto com o garoto que eu disse... Mas eu senti a vontade de falar pra ele o que eu sentia... Eu tinha que me confessar pra ele!

Depois de dizer tudo o que eu queria pra ele eu estava quase chorando de nervoso pela sua reposta... Meus amigos que também são amigos dele e me apoiaram e me ajudaram mas a simples resposta dele foi:

("Garoto")- Cara para de chorar... Eu não gosto de você assim...

Foi mais ou menos isso que ele me disse, então eu fiquei muito triste, não conseguia mas olhar na cara dele sem ficar com muita tristeza, e o pior... Ele era meu melhor amigo.

Os dias eram longos, não conseguia conversar direito com ele mas tento parecer normal.

Mas eu tenho dois amigos que são meu mundo, Nari e Vitor, eu liguei pros dois dizendo:

(Yuki)-Vamos sair? Eu preciso desabafar...

(Vitor)-Vamos sim... Estamos aqui pra você Yuki! :3

(Nari)-Bora!

Coloquei meu short, meu tênis meu moletom do meu grupo favorito (BTS) e fui até um cemitério que foi o lugar onde eu marquei, cheguei no lugar e me sentei no chão.

*Chegaram*

(Nari)-Por que você sempre vem aqui? Tem pessoas mortas aqui!

(Vitor)-Já to me cagando... O que eu não faço por ti Yuki? *ele sorri e dá uma bagunçada no meu cabelo se sentando ao meu lado*

(Yuki)- Vocês lembram que eu falei daquele garoto... Que eu gostava? *quase chorando*

(Nari)-Uhum... *comendo biscoito*

(Vitor)-Oh se lembro... Porque?

(Yuki)- E-eu me declarei pra ele hoje e...

(Nari)-FALA LOGO MULHER!

(Yuki)-Ele nem se deu o trabalho de me responder direito... *começo a chorar*

(Vitor)- *me abraçou dizendo* Fica calma minha Vamp... Se ele fez isso ele não te merecia...

(Nari)-ELE É UM IDIOTA ISSO SIM!

(Yuki)-Eu tenho outra coisa pra contar... Minha família quer trocar meu remédio pra dormir por uns mais pesados... *seco as lágrimas*

(Nari)-ELES SÃO LOUCOS? A MENINA JÁ TÁ SOFRENDO ISSO TUDO E AINDA QUEREM FAZER ISSO?

(Vitor)-Você tem que começar a dormir direito se não quiser desmaiar de novo....

(Yuki)-Eu tenho muita coisa na cabeça... Bullying, remédios e etc... Como eu posso relaxar e dormir?

(Nari)-Não sou capaz de opinar...

(Vitor)-Dá pra parar de palhaçada Nari?

(Yuki)-Eu tenho que ir... Se não é capaz de colocarem veneno no meu toddynho...

(Nari)- *Ri* Okay vai lá moça!

Voltei pra minha casa e como sempre minha família ignorou minha existência nesse planeta... Fui até meu quarto e me deitei na cama esperando que algo de bom aconteça. (Um conselho que eu posso te dar é: faça as coisas acontecerem, não espere SÓ FAÇA)

Recebo uma mensagem da mãe no meu celular, a mensagem dizia que la ia se mudar pra longe junto com meus irmãos e padrasto... Pra piorar essa vida... Vou ficar sem meus irmãozinhos...

Comecei a chorar deitada na cama. (Nessas horas que a seguinte coisa você deve fazer: Fale com seus amigos)

Ainda chorando pego meu celular e vejo meu reflexo, ligo ele e penso um pouco depois de colocar minha senha.

Decido mandar uma mensagem pro Vitor, ele sempre me escuta e me ajuda no que pode!

(Yuki)-Hi Potatos!

(Vitor)-Isadora não sei como te dizer isso...

(Yuki)-Me chamou pelo nome real? Aí tem coisa...

(Vitor)-Eu tô no hospital...

(Yuki)- O QUE?

***Continua***

Sad ;-;Onde histórias criam vida. Descubra agora