Regras e Formulário! Capas

1.3K 64 382
                                    

Primeiramente: Olá.

Segundo: Todas as regras devem ser seguidas, ou serei obrigada a mandar você retirar a capa ou eu mesma não farei!

1°: Você estará proibido de pedir sua capa em outro lugar, enquanto eu não entregar. A não ser que você cancele o pedido.
Isso deixa a mim e a pessoa para quem pediu a capa tristes, pois é como se você fosse um robô! "Faça isso e pronto".

2°: As entregas variam de 3 dias à 1 semana. Então não adianta você me cobrar cedo demais, além disso, sou apenas uma desde o começo!
Leva pouco tempo para fazer capas, mas esse tempo eu conseguiria fazer mais da metade de uma capítulo de minhas histórias e eu tenho vida fora do Wattpad, por mais que não pareça.

3°: A capa terá um selo pequeno, por causa de problemas ocorridos no último livro de capas que eu fiz. Pessoas não colocavam os créditos na sinopse e é mais prático com o selo.

4°: Peço que faça o pedido em um comentário só, para não que haja enganos.

5°: Tenha certeza que escreveu tudo certo e que está de acordo com sua história, pois eu apenas faço como está escrito.

6°: Você precisa usar por
uma semana minha capa mesmo que queira pedir em outro lugar, como eu disse, também escrevo livros, não vou jogar meu trabalho fora.

7°: Pedidos apenas nesse capítulo

8°: E para ter certeza que vocês leram as regras, no final do pedido escrevam a "palavra-chave": W

__

Nome da obra:

Autor:

Sinopse/Resumo:

Frase:

Me diga se tem algo em mente, como, cores, artistas, fontes, etc:

Caso queiram que eu coloque o logo do Wattpad, é só pedir, mas caso eu ache que não ficou bom, eu faço uma capa sem.

Palavra-chave:

Capas DH {FECHADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora