Capitulo 1

10 2 0
                                    

Acordei a sentir-me tonta... Algo que eu não me lembrava aconteceu nos meus sonhos. Como sempre, tudo o que eu me lembrava era de um bosque numa noite de nevoeiro e de estar perdida algures, mas nunca me lembrava de mais...
Levantei-me e bebi o copo de água que a minha mãe sempre deixava na minha mesa de cabeceira e de seguida fui em direção ã casa de banho para lavar a cara.
Depois de tomar um duche fui para
o quarto e assusteime quando olhei para o relógio... Tinha cerca de 15 minutos para chegar á escola e a Rebeka já devia ter chegado para me dar boleia.
Fui para a cozinha e peguei numa maçã, meti-a na mala e peguei nas chaves de casa.
Quando saí de casa Bekky estava no seu descapotável vermelho e a olhar-se no espelho retrovisor, como ela sempre fazia.
-Ann desculpa o atraso, o meu irmão decidiu fecharer-se na casa de banho durante meia hora, e tu sabes que eu preciso de pelo menos 20 minutos para tratar do meu cabelo.- disse Bekki quando me viu entrar no carro.
- Não faz mal, mas vamos chegar tarde á aula.
- Estás com muito má cara! Parece que não dormes á semanas!! -disse Bekki.
- Tenho tido pesadelos... Sabes como é!! A pressão da escola faz-me ficar nervosa...
- Não sei porque é que te preocupas tanto com a escola... Todos os professores gostam de ti !Falando na escola, fui nomeada como presidente da associação de estudantes!! Acreditas nisto?- disse Rebeka.
Eu e a Bekki éramos melhores amigas desde que nascemos, literalmente, porque nascemos no mesmo dia e as nossas mães ficaram amigas na maternidade. Fomos praticamente criadas juntas, mas somos muito diferentes.
Rebeka é aquela rapariga bonita que não precisa de muito para fazer amizades, e devido a isso é uma rapariga popular no secundário e também consegue sempre o que quer. Eu sou mais do tipo que não gosta de dar nas vistas, mas devido a ser a melhor amiga da Rebeka, não sou assim tão invisível, mas gosto sempre de ter as melhores notas da turma.
-Isso é fantástico Bekki, mas tens a certeza de que queres mesmo ser a presidente a associação de estudantes? Deve dar muito trabalho... Além disso, sabes que a Blair está lá e vocês duas não se podem ver uma á outra!
Blair Mckeen custumava brincar comigo e com a Rebeka quando éramos crianças, mas quando crescemos a Blair começou a fazer de tudo para humilhar a Rebeka, porque tinha ciúmes, mas hoje em dia elas odeiam-se e fazem de tudo para se humilharem uma á outra.

Eu não só uma rapariga muito feia. Sou baixinha e não tenho tanto corpo como a Rebeka. Tenho cabelo preto comprido e olhos cinza enquanto ela tem cabelo loiro e olhos azuis.
Tínhamos acabado de chegar á escola e a Rebeka estava a estacionar o carro:
- Aquela rapariga não me mete medo... Ela que me aguarde que vai ver o que acontece quando gozam com Rebeka Williams!!
Eu despedi-me e fui em direção á sala onde ia ter aula, que ficava no segundo andar do edifício.
Já passavam 15minutos da hora mas a professora deixou-me entrar sem perguntas e eu fui sentar- me na única mesa vaga que ficava na ultima fila da sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filha do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora