Day
O voo demorou horas, fizemos algumas paradas para poder chegar em Las Vegas. E eu sinceramente já estava arrependida de ter aceitado essa viajem, onde a NYC estava com a cabeça para me oferecer tal coisa? Respirei fundo, iríamos aterriçar e em breve eu estaria num hotel, fazendo tudo o que a minha irmã deveria estar fazendo.
"Senhores passageiros, coloquem os cintos de segurança, vamos aterriçar em Las Vegas. Sejam Bem-vindos!"
Uma voz anunciava a nossa chegada através de um alto falante dentro do avião. Esperei aquele friozinho que surge ao decolar, e ao aterriçar, deve ser normal para quem não está acostumada a ficar horas num vôo.
Um carro me esperava na entrada do aeroporto. Mas não era qualquer carro, era uma limusine lindíssima e rosa. As amigas da NYC realmente capricharam nessa despedida.
O motorista me deu boas vindas e pegou as minhas malas logo após abrir a porta pra mim. Tudo era lindo lá dentro. Luzes, TV e muita bebida. Pelo visto a minha estadia aqui seria regada de luxo, bebidas e prazeres.
Mas meu coração ainda estava partido, sempre que eu lembrava do que eu deixei em Manhattan, sentia vontade de me trancar num quarto e chorar. Mas como o Fran disse:"-Aproveita amiga. Não é todos que tem a oportunidade de chorar as mágoas em Vegas!"
E ele estava completamente certo. Eu não vim aqui para chorar, eu vim para esquecer tudo e me divertir o máximo possível. Me servi uma taça de champanhe rosé, era realmente delicioso. Abri a janela que ficava no teto do carro e coloquei a cabeça para fora. Vi as pessoas fazerem isso nos filmes, e sempre tive vontade de fazer os mesmo.A vista era incrível, alucinante, magnífica, era muitos adjetivos para descrever esse lugar. Vegas é bem mais linda vista de perto.
As luzes chegavam a cegar, pessoas bem vestidas passavam de um lugar à outro. Muito brilho, glamour e luxo eram visto por aqui.Casinos, hotéis, capelas...um arrepio passou pelo meu corpo,tudo que me lembre casamento me dá essa sensação. Era melhor eu parar de olhar, voltei ao meu lugar e esperei paciente pela chegada até o hotel em que eu ficaria hospedada.
E finalmente as minhas preces foram ouvidas. Chegamos no hotel, ele não era tão luxuoso, mas serviria muito bem para alguém deixar as malas, porque com a programação que a NYC me deu, será exatamente isso que eu vou fazer.
Fiz o check-in no hotel e peguei as chaves do quarto seguindo para o mesmo. No quarto havia uma cama de casal enorme, digamos que chegavam a ser duas da que eu tinha em casa. Uma parede inteira de vidro atrás da cama semi coberta por cortinas deixavam a mostra a cidade linda e iluminada. Eu tinha uma bela vista daqui. Uma mini cozinha do lado de direito e uma porta do lado esquerdo, que eu deduzi ser o banheiro, até porque seria impossível não ter um.
-Vegas!-Suspirei. O que eu iria fazer agora?
Mexi na minha bolsa de mão que estava comigo desde o embarque naquele avião. Nela continha o meu celular,que o Fran fez questão de jogar o chip fira, meus documentos e o roteiro da viajem. Peguei esse último e comecei a dar uma olhada. No folheto estava escrito:
" Bem vindo a Las Vegas!"
"Sua estadia aqui como solteira por pouco tempo, consiste em mostrar o que você está perdendo ao se casar!"Foi inevitável não gargalhar com essas palavras. Esse povo sabe como deixar uma pessoa confusa. Continuei a leitura.
"Já que infelizmente você optou por se amarrar, verá que Vegas lhe proporcionará momentos inesquecíveis. Tais como uma noite louca na boate Sex, com os melhores dançarinos de striptease dos EUA. Que você poderá levar pra casa por apenas $$$$!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Máximus- Jamie
RomanceDepois de terminar um relacionamento, ou melhor dois relacionamentos,para onde você iria? Uns iriam se trancar num quarto e chorar. Outros iriam chorar em um ombro amigo até não ter mais lágrimas para serem derramadas. Mas a Day não! Depois de term...