"...
Sansa começou a tirar seu vestido devagar como se estivesse com medo.
Como se fosse ficar nua perante todos do Porto Real, como se fosse ser estuprada por todos os bêbados e assassinos em Westeros.
Tyrion não a culpou, ela era apenas uma criança, apesar de já ter sangrado.
Uma criança a qual ele desejava.
Isso era errado?
Matutava em sua cabeça enquanto Sansa continua virada para a parede continuava a tirar suas roupas, que agora eram íntimas.
-Pare- disse Tyrion imediatamente.Como uma flecha atravessando o peito de um soldado em meio de uma guerra.
Ela virou-se para ele. Ainda estava com um sutiã verde esmeralda e a calcinha bordada a renda da mesma cor. Seus olhos não estavam em lágrimas como temia, ardiam de angústia,medo e vergonha.
-Mas, meu senh...
-Eu não vou forca-la até que você me queira.
Ele sabia a resposta, que era tão natural quanto uma morte após um esfaqueamento.
Ela o encarou, provavelmente pensando o quão feio e repugnante eu sou.O quão repugnante e escandaloso seu marido anão é.
-Meu senhor,não quero desaponta-lo.
-Eu não sou o Joffrey,Sansa.-graças aos Deuses e aos sete infernos.-Mas sei que deseja isso, senhor.
Tyrion a fitou, como poderia saber?
-Não precisa fazer isso- olhando a situação a qual ele estava, Sansa quase nua sob seus olhos.-eu sou apenas um anão, um meio-homem esqueceu?
-Agora o senhor é meu marido- disse Sansa friamente.
Logo após ter dito aquelas palavras, desabotoou o resto de suas roupas.
-Pode me ajudar, meu senhor?
Ela se virou.
Desabotoou o sutiã com seus dedos tremendo.
Tyrion ficou parado, suas penas estavam moles como geleia.
Até que Sansa ficou nua por completo.
Seus pequenos seios os quais não tirava os olhos,eram rosados. Abaixou seus olhos até a cintura tinha exatamente as mesmas curvas que ele via por cima dos vestidos.
Ela olhava para Tyrion, mais ele não não parava de olhar seu belo corpo.
Até que ele levantou os olhos para seu rosto.
Vou foder uma criança.Pensou
-Sansa..-começou
Mas ela o cortou antes que podesse dizer algo mais.
-Por favor-ela o suplicou, não de desespero, mas como se quisesse que tudo acabasse logo.
Ele se aproximou, ela deu um passo para trás.
-Eu não irei te machucar.
Os seus olhos se encontraram. Como se estivessem tendo uma conversa silenciosa,ela fez um movimento com a cabeça.
-Eu confio no senhor-disse a garota com as mãos apoiadas em seu colo.
Tyrion chegou mais perto da cama
-Deite-se se preferir, minha senhora.-como se fosse a proteger de um pesadelo.
E assim, e deitou-se como se fosse dormir.
Ele tirou suas roupas devagar, sem acreditar no que iria fazer.
Olhou para baixo e seu membro estava ereto.
Tentou se sentir mal, mas não conseguiu.
Por mais que aquilo fosse erado, ele a desejava, ele desejava Sansa.Como um cavalo deseja água após dias galopando.
Subiu na cama e ela se virou. Viu um pequeno rastro de medo em seus olhos.
Ela o encarou por mais alguns segundos.
-Eu irei machuca-la-repetiu.
Ela balançou a cabeça e fechou os olhos.
Tocou nas coxas cuidadosamente como se esperasse o momento que ela o mandasse parar, mas não houve.
Sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
Ele amaciou as pernas por alguns instantes é devagar separou-as.
E por assim, a penetrou. Devagar. Como se tivesse 14 anos novamente,quando fodeu uma garota pela primeira vez.
Sansa gemeu nas primeiras vezes, mas depois agarrou os dedos em uma almofada próxima, apertando-a.
Seguiu o resto da noite, sem barulho das vozes do povo lá fora. Apenas as arfadas de Sansa no quarto e as peles se encostando uma na outra.
YOU ARE READING
The little virgin Stark
FanfictionSansa Stark ainda continuará virgem após seu casamento com Tyrion Lannister?... HELLO! Bom,eu tive essa ideia dessa fanfic após ter assistido a 3° temporada de Game of Thrones. Sei isso seria muito difícil de ocorrer nos livros e até mesmo na série...