Capítulo 1

19 2 2
                                    

1 mês depois...

- Alyson?! - minha mãe fala me acordando.

- Ai meu Deus! - levanto correndo e para variar caio no chão.

Hoje é aniversário da Bethany. Pensei em fazer uma surpresa para ela, só que acordei atrasada. Ontem fomos no show da Cimorelli. Bey queria muito ir, então todos nós fomos e chegamos tarde, por isso acordei atrasada para a surpresa.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido. Vou até o closet e pega uma calça jeans preta, uma regata larga branca, um quimono mais grosso bege e um vans preto. Pego uma bolsa quadrada preta de alça de corrente dourada da Jimmy Choo, e coloco minha carteira, meu celular e as chaves do carro.

- Mãe! Pai! Estou indo para a mansão dos Mitchell. Amo vocês! - falo um pouco alto para que todos escutem enquanto desço as escadas.

[...]

- Bom dia, Senhora Mitchell! - falo quando a mãe da Bey abre a porta para mim entrar.

- Bom dia, Aly! Quer ajuda?

- Não. - falo e dou uma risadinha de leve. - Obrigada.

Antes de vir para a mansão, passei no Starbucks para comprar dois cafés e alguns cookies, e alguns balões de gás hélio.

- Bom dia, flor do dia! - falo abrindo a porta do quarto da Bethany e acordando ela.

- Ai meu Deus! - Bey fala rindo e começa a pular na cama. - Tudo isso é para mim?

- É sim. Parabéns! - falo soltando os balões. - Agora senta na cama para gente comer. - levanto a bandeja com os cafés e os cookies.

- Tá bom. - ela fala fazendo cara de triste.

Sento ao lado da Bey e pego meu café.

- Consegui o número da Lauren da Cimorelli. - Bey fala tomando o café dela tranquilamente.

- É MENTIRA! - falo incrédula.

- E eu chamei ela para a festa de hoje a noite.

- Tá falando sério? - falo levantando da cama e começo a correr pelo quarto.

- Sim, eu estou falando muito sério. - ela fala sorrindo, mas seu sorriso logo some.

- Bey, o que aconteceu? - falo sentando de volta na cama.

- Lembrei da Cloe. - ela fala triste.

- Bethany Sue Mitchell, de pé na cama agora! - falo seria e subo na cama e fico de pé.

- Alyson... - Bethany fala fazendo corpo mole,

- Agora!

Bey levanta e fica olhando para a minha cara. Me estico para pegar meu celular dentro da bolsa. Coloco em uma playlist do Spotify e conecto a playlist no aparelho de som que está em cima da penteadeira da Bethany. A primeira música que começa a tocar é Little Mix - Shout Out To My Ex. Começo a pular na cama e incentivo ela a fazer o mesmo. Ela começa a pular devagar e logo se solta. Pulamos e dançamos até a música acabar.

- Agora vai tomar banho, porque seu dia vai ser longo. - falo e empurro Bey até o banheiro.

- Mas e o café? E os cookies? - Bey fala segurando o batente da porta.

- A gente toma depois que você tomar banho, mocinha.

[...]

Dou uma última olhada na minha roupa. Estou com uma meia calça preta de lã fina, uma saia preta, uma blusa de alcinha branca florida e uma bota de salto alto e cano curto preta.

Ouço alguém batendo na minha porta. Saio da frente do espelho do closet e vou até o quarto e abro a porta dele. Vejo Stiles encostado no batente da porta.

- Tá pronta? - ele pergunta dando um beijo em meu rosto.

- Acho que sim. Espera só um pouco que eu vou ligar para o Patrick.

Pego meu celular em cima da cama. Disco o número do Patrick.

- Oi! Vai levar a Eleanor na festa de aniversário? - pergunto logo de cara.

- Sim! - Patrick fala dando risada. - A curiosidade vai te matar. - ele continua rindo.

- Fica na sua viu. Tenho que ir, beijo.

Desligo o celular e olho para o Stiles.

- Vamos, porque esse aniversário promete.

...

- Surpresa, meus amores! Daqui duas semanas eu e a Sophi vamos para um lugarzinho ai resolver os ajustes finais da linha que eu a Sophi montamos para a Tiffany & Co... - Gianlucca solta no ar.

Todos nós estamos no balcão da cozinha da mansão dos Mitchell.

- Ai minha nossa! - todos nós falamos.

- Quero saber onde é esse lugarzinho. - Jenny comenta sem pretexto, só que não.

- São Francisco. - Sophi fala brincando com seu copo.

- Me leva, por favor. - Bethany faz cara de cachorro triste.

- Bey, desculpa... Dessa vez você fica. Quando eu for buscar algumas amostrar a gente te leva. - Gianlucca fala colocando a mão no ombro dela.

- Tudo bem. - Bey fala fazendo cara de tédio.

Escutamos um barulho de prata batendo em um copo.

- Atenção, por favor! Gostaria de chamar a aniversariante aqui no topo da escada. Bethany, suba por gentileza. - Lauren Cimorelli fala do topo da escada em frente a uma mesa com um bolo em cima cheio de velas nele.

Enquanto Bey sobe, as luzes da mansão se apagam e a única coisa que emite luz dentro da mansão são as velas do bolo. Começamos a cantar parabéns para a Bethany. Quando o parabéns acaba, Lauren começa a cantar The Chainsmokers - Closer feat. Halsey.

- Parece que eu conheço vocês?! - uma voz feminina fala perto da bancada onde eu e o grupinho esta.

Eu conheço a voz e parece que todos do grupo também, todos nós nos viramos para trás. É a Hayley Morgan. Ela foi para um reformatório há mais ou menos dois anos lá em Nova Iorque, porque ela sempre foi meio que uma rebelde sem causa. Ela virou muito amiga do nosso grupinho porque ela era uma das melhores amigas do meu irmão. Os dois tem a mesma idade. Todos nós temos um apego muito grande nela. Todos estavam com saudade, por isso todos nós corremos para abraçar ela. Até a Bey que estava na escada foi abraçar ela.

- Voltei, meus queridos! Qual é a próxima festa? - Hayley fala dando um sorriso gentil.

Miami Beach - 4° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora