This is the my life - Fic com One Direction

117 1 0
                                    

Sinopse:

As vezes o tempo, não muda um pensamento,um arrependimento,uma magoa e nunca ira mudar uma atitude ou uma palavra, e então por isso pense muito antes de agir ou de falar....Eu sempre escuto a mesma idiotice,e bem na real não dou a mínima e bem digamos que agora nesse exato momento se meu pai não estivesse do outro lado do mundo eu acabava com a raça dele,vocês devem estar se perguntando : porque?quem é você?o que seu pai fez de errado afinal?como assim do outro lado do mundo?Perguntas,perguntas e mais perguntas.Mais enfim como ganhei educação (mais não uso com quem não merece!) Vou me apresentar e explicar tudo......

Meu nome é Victoria Chease Reis, tenho 17 anos e sou meia brasileira e meia gringa, já que minha mãe era do Brasil e meu pai da Inglaterra,sou meiga mais também perigosa,tenho olhos verdes,pele branquinha,cabelos bem pretos lisos e compridos,e tenho um corpo digamos lindo tenho peito,bunda,coxa e nada de barriga,porem não sou muito alta.Agente morava em Nova York, e quando eu tinha 7 anos minha mãe faleceu - ou se matou não sei ao certo meu pai nunca me disse -então como meu pai tava mais preocupado em refazer sua vida me colocou em um avião e eu vim morar com minha avó materna no Brasil e moro aqui ate hoje, mais só por mais 5 dias já que o idiota do cara que diz ser meu pai resolveu me procurar e me forçar a ir morar em Londres com ele e sua nova mulher a mamãe de filhinho top teen,e a Irma dele! Agora você entendeu o por que eu quero matar meu papaizinho? Mais uma coisa vocês podem ter certeza eu não vou deixar barato, vou ser a pior IRMÃ do mundo,e pra alguns a melhor amiga!

-muita coisa vai mudar o ódio pode virar amor,o medo segurança,resumindo tudo não so pode como vai mudar...-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is the my life - Fic com One DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora