— Arabella Hoffmann, faça-me o favor de levantar dessa cama, agora! — minha mãe, Joan, puxou o edredom que aquecia meu corpo pela ponta do mesmo, deixando-me com frio.
Hoje era meu primeiro dia de aula, porém um estranho pressentimento dominava meu corpo de estudante aplicada, fazendo com que nem vontade de levantar da cama eu tivesse. Todavia minha mãe era completamente insistente e não aceitava ser desrespeitada. Sua forma rígida e assustadora fazia com que todos tentassem ao máximo agradá-la. Por isso, levantei-me molenga e sonolenta da cama e fui até meu banheiro, fiz minha higiene e lavei meus cabelos durante o banho.
Eu considerava-me bonita até certo ponto; cabelos castanho-claros, sardas pelas maçãs do rosto, pele branca, altura mediana, olhos castanhos e corpo magro e curvilíneo. Sinceramente eu não me achava “aquela gostosa” ou “a garota perfeita”, mas sabia respeitar meus padrões de beleza, que iam também além do exterior.
Vesti-me com uma blusa de moletom azul-marinho, tendo uma regata branca por baixo, e calça jeans cinza. Depois calcei minhas sapatilhas verde-esmeralda e peguei minha mochila enquanto ajeitava meus medianos e molhados cabelos castanhos para o lado.
— Está pronta? — Joan indagou e apenas balancei a cabeça para consentir. — Ótimo, vamos logo pois não quero saber de atrasos.
Mesmo que eu me esforçasse ao máximo, não era valorizada pela mulher que trouxe-me ao mundo. Meu pai, no entanto, estimava sua única “garotinha”, que no caso era eu. Eu os amava da mesma maneira, mas seria impossível negar que Robert fazia com mais carinho seu trabalho de pai do que Joan fazia o seu de mãe.
— Tchau, Arabella. — beijou-me a testa. — Espero que tenha um bom primeiro dia.
— Tchau.— acenei ao sair do Corsa Sedan novo.
Andei, segurando a alça da minha mochila transversal, apertando-a firmemente enquanto adentrava o colégio grande. Haviam boatos de que um novo professor assumiria o lugar do velho Hupert, o antigo professor de matemática. Por coincidência, esse era meu primeiro horário e, como eu tinha o hábito de chegar adiantada nas aulas, segui até a sala que fora indicada em minha grade de horários e sentei-me numa mesa ao meio da sala. O terceiro e último ano do ensino médio começou agora.
Minutos depois o professor chegou, era bastante jovem e até bonito, sorriu gentil para mim enquanto arrumava seus materiais. No quadro, ele escrevera “Justin / Sr. Bieber”, esperando o resto dos alunos chegarem.
Seus ombros eram largos, sua camisa azul e justa marcava seu peitoral e estava arregaçada na altura dos cotovelos, dando um ar mais descontraído ao meu professor. Ele também usava uma calça jeans e um vans preto.
Após essa análise, acabei por divagar em pensamentos sobre Megan e Grace enquanto esperava. Ambas eram minhas melhores amigas e amava tê-las por perto nos piores, ou melhores momentos. Sempre podia contar com as duas e elas comigo, e essa era a melhor parte.
Megan era um pouco baixa com cabelos tingidos de mermaid-blue, boca bem volumosa (característica que atraía bastante atenção), olhos castanhos e pele branca puxada para um bronzeado.
Já Grace era alta, tinha os cabelos bem escuros, pele negra e os olhos verdes-claros e possuía como característica marcante, além de sua beleza, a gentileza e o carinho.
Quando recobrei a noção do que acontecia à minha volta, percebi que o professor Bieber estava encarando-me, e um pequeno instinto dizia-me que não fazia pouco tempo. Abri a boca como se fosse falar algo, contudo resolvi que não havia nada a ser dito, por isso apenas coloquei meus materiais sobre a mesa e observei meus colegas entrarem, esperando que Grace e Megan ficassem na mesma classe que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden
FanfictionAssédio é um risco que, infelizmente, todas as pessoas correm. Para Arabella, aquela realidade nunca viria a cair sobre ela, afinal, quem um dia pensaria que passaria por isso? Com 17 anos, Arabella é uma jovem inteligente e bonita, comum, mas que...