"Mamãe não vai, mamãe não me deixe sozinha"
Me lembro perfeitamente desse dia, era pequena, tinha 8 anos, mas nunca me esqueci. Naquele dia o tempo estava nublado, mas minha mãe insistiu até que meu pai aceitou ir com a gente no parque. Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão mais novo. Depois que fomos ao parque tomamos sorvete, fomos ao cinema e depois voltamos para casa. Naquela noite perdi meus pais e meu irmão. Lembro que minha mãe colocou meu irmão Pedro, para dormir e, quando vinha em minha direção, ouvimos um barulho ensurdecedor, com isso papai apareceu na porta do quarto e perguntou se estavamos todos bem. Minha mãe, que estava ainda se recuperando do susto, disse que sim. Achamos que o barulho era na caso do vizinho, que estava em construção, mas estavamos enganados. Mamãe pediu que eu cuidasse do meu irmão enquanto ela e papai iam ver o que tinha acontecido. Eles sairam do quarto e segundos depois voltaram, mas não estavam sozinhos, havia mais uns 4 homens os seguindo, com coisas apontadas pra suas cabeças. Naquele dia eu ainda não sabia o que era aquilo, hoje eu sei. Eram armas.
Fiquei olhando minha mãe que chorava, e que fazia gestos para que eu ficasse quieta. Vi medo em seus olhos verdes. Um daqueles homens foi em direção ao meu irmão e apontou aquele objeto em sua cabeça. Nesse instante ouvi um barulho e quando olhei para meu irmão vi um liquido escorrendo pelo seu corpo. Minha mãe e meu pai gritavam mas não adiantava. Um dos homens olhou para eles e falou:
- Isso é para aprenderem que comigo não se brinca.
Sua voz era fria e me causava medo.
- Não machuque minha filha eu lhe imploro, por favor não a machuque - minha mãe gritava.
O homem olhou para mim e depois para eles e falou:
- Não vou mata la, não agora.
Ela vivera tempo suficiente para saber que o que acaba de acontecer foi sua culpa Sophie.
Um homem veio em minha direção com um pano nas mãos e, a única coisa que consegui fazer foi pedir para que minha mãe não fosse embora, que não me deixasse sozinha e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Vingança
AcakEla era apenas uma criança quando lhe tiraram o que mais amava. Hoje ela é uma mulher que busca vingança, e que é capaz de enfrentar qualquer um que ousar atravessar seu caminho para conseguir oque quer.