Capítulo 2

51 8 0
                                    

  Quando acordei estava em um hospital. Tinha varios médicos e enfermeiras ao meu lado e vi que minha tia Rebekah estava no quarto também. Ouvi ela e o médico conversando:
  - Realmente foi um milagre ela ter se recuperado.
  - A pobrezinha deve ter se apavorado e desmaiou.
  - Não foi um simples desmaio, ela foi dopada Rebekah. Ela esta liberada, pode leva - la para casa.
  - Obrigado por tudo doutor.
  - Imagina, só fiz o meu trabalho.
Os médicos sairam e minha tia veio fala comigo:
  - Oi meu amor, vamos pra casa.
  - Mas e minha mãe, meu pai??
  - Vamos querida, la conversamos.
Essa conversa nunca aconteceu. Moro com minha tia ja tem sete anos, ela nunca toca no assunto mas sei a verdade.
  - Bonnie vem, o almoço ja ta pronto!
  - Já vou tia.
Eu estava na área, meu lugar preferido. Entrei na casa e fui direto pra sala de jantar.
  - Precisa de ajuda?
  - Não minha querida.
  - Parece esta delicioso.
Ela fez estrogonofe e macarrão.
  - Mais tarde vou na casa da Mary ajudar com os preparativos da festa. Você vai?
Mary era nossa vizinha e estava planejando uma festa para comemorar o aniversário do Caio, marido dela.
  - Vou não tia.
  - Querida...
  - Sim tia
  - Você ja ta ficando velha, ja pensou em que vai se formar?
  - Não...quero dizer, estou em dúvida.
  Almoçamos e falei pra minha tia que ela podia ir que eu arrumava as coisas. Depois que terminei subi para meu quarto e coloquei um filme.
Não foi uma boa ideia, no filme a menina perdia seus pais em um acidente e a partir dai comecei a chorar. Minha tia chegou e subiu, tentei esconder que chorava mas não consegui.
  - O que houve querida?
  - Nada tia, um cisco caiu no meu olho
Ela não acreditou mais deixou o assunto quieto.
  - Vamos descer, mandaram algo pra você.
Decemos e ela me deu um envelope, abri e comecei a ler;
  " Espero que venha ao aniversário de meu pai. Tenho muito o que conversar com você. Até mais.
Com amor JEREMY. "

Fiquei chocada, eu mau conhecia e falava com o garoto.
  - Bonnie?? Esta tudo bem?
  - Está sim tia. Que dia vai ser o aniversário?
  - Depois de amanhã a  noite. Você vai?
  - Vou sim.
Ficamos paradas sem dizer nada por um breve instante então tia Rebekah falou:
  - Você pensou no que você vai se formar?
  - Sim. Quero ser policial!
  - Tem certeza?
  - Sim.
  - Quando pretende começar o curso?
  - No ano que vem afinal ja estamos no final do ano.
  Minha tia foi em direção a cozinha e a segui. Eu ainda estava intrigada com o bilhete de Jeremy, o que sera que ele quer falar? E por que ele não vem aqui em casa?
  -Vai tomar banho que daqui a pouco o jantar esta pronto - falou tia Rebekah de uma vez ne fazendo levar um susto dos inferno porque tava destraida.
  - Ta bom.
Subi e fui direto pro banheiro tomar banho. Depois do banho me vesti, desci e jantamos. Arrumamos as coisas e fomos dormir. Fiquei acordada, não consegui dormir... Peguei um livro e comecei a ler até dormi.

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora