Capítulo 1

3.8K 147 6
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 – Olá, bem-vindo ao Melia's Bridal. Meu nome é Mia, como posso ajudar? – Uma mulher na frente me cumprimentou assim que entrei na suíte nupcial.

– Oi, eu sou Briella, prazer em conhecê-la. Uhm, eu estava aqui há alguns meses sobre o vestido de noiva que escolhi. Disseram para eu vir hoje só para ter certeza de que tudo está pronto e para que eu pudesse experimentá-lo e levá-lo para casa – , respondi com um sorriso suave.

– Tudo bem, me dê um segundo, deixe-me esclarecer tudo – , disse Mia e tirou o telefone do bolso direito para atender.

Pude ouvir brevemente as palestras e as poucas perguntas feitas.

– Desculpe, qual é seu sobrenome, Briella? – Ela perguntou afastando o telefone dela e colocando a mão no viva-voz.

– Alverez

– Obrigada – Ela respondeu e então colocou o telefone de volta no ouvido. Mia continuou falando com essa pessoa por cerca de um minuto antes de desligar.

– Desculpe por isso, só precisamos esclarecer algumas coisas. Vou levá-la para o quarto. Siga-me – , ela disse, dando-me um sorriso de desculpas e se virou para andar enquanto eu a seguia silenciosamente, olhando para a variedade de vestidos.

– Alguém vem com você, madrinhas, madrinhas ou família do noivo? – Ela pergunta enquanto caminhamos.

– Não, infelizmente cada um está fazendo suas próprias coisas e não pôde vir hoje- – comecei, mas quando estava prestes a continuar ouvi alguém gritando meu nome como uma louca.

Parei morto no meio do caminho e me virei para ver uma Bella ofegante lutando para nos alcançar. Quando ela nos alcançou, ela segurou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.

– Uau, vocês andam rápido! – Ela exclama entrecortada, fazendo-me levantar uma sobrancelha.

– Bem, eu estava errado então. Esta é Bella, uma das minhas damas de honra, e Bella, esta é Mia, ela é quem vai nos ajudar a passar por isso – , eu apresento enquanto Bella olha para cima dando a Mia um leve sorriso.

– Prazer em conhecê-lo – , começou Mia.

– Você também – , ela respondeu e então virou a cabeça para mim.

– Bri, onde estão os outros? Eles deveriam estar todos aqui – , ela questiona com uma carranca, me fazendo suspirar e desviar o olhar.

– Você sabe como eles são, Bella, desculpa atrás de desculpa – , respondi, tentando ignorar a pergunta.

– Bri, eu te disse que isso aconteceria. Eu ainda não entendo por que você permitiu que elas fossem madrinhas ou damas de honra. Elas nem são dignas dessa posição, especialmente Grace – Ela responde enquanto se levanta e começa a andar, fazendo com que nós duas continuemos andando também.

– Somos melhores amigas desde a infância, tenho certeza de que não é nada. Além disso, seria ofensivo se eu não a fizesse madrinha de casamento – Tento raciocinar sabendo que é só mais uma desculpa que dei para as pessoas da minha vida. Uma parte de mim sabe que eu simplesmente não quero aceitar o fato de que Bella está certa.

A Esposa Contratada do Bilionário (DESGUSTAÇÃO, obra inteira na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora