10º capítulo

32 2 0
                                    

    Meu deus nunca vi um lugar tão lindo, com certeza não me importarei de morar aqui. É logico que sentirei falta da minha antiga vida, mas, quando, mas cedo me convencer que nunca mais vou poder ter aquela vida, vai ser melhor. Fui interrompida dos meus pensamentos quando Lui me cutuca.

Lui: Majestade chegamos, já pode sair.

Eu: Lui, por favor me chame apenas de Mary, e obrigada já vou sair.

Lui: ok ma.... Quer dizer Mary.

    Saí da limousine, e encontrei um monte de pessoas, correndo para lá e para cá, algumas pegando as malas, outras conversavam com Lui animadamente.

Emmy: Muito bonito né? - Perguntou surgindo do nada.

Eu: É...

Emmy: ok, para de graça e me fala o que está passando nessa cabeça!

Eu: Isso foi um pedido, ou uma ordem?

Emmy: o que você acha. - Falou arqueando a sobrancelha, de um jeito que só ela consegue.

Eu: Ok... acho que isso é muito... quer dizer, e se eu falhar e não conseguir governar os Países, que eu nem sei quais, ou quantos são, isso é loucura não posso governar, no que pensei quando aceitei vir para cá, acho melhor voltarmos. - Falei surtando, e me virei para ir para a limousine.

Margarida: Você não vai para lugar nenhum- Falo me segurando, até aquele momento não sabia que ela e o resto dos meus amigos estavam ali. – Se você falhar, que tenho certeza que não vai acontecer, a gente vai estar com você, falhando junto com você. Lembra quando você me disse que odeia que os outro duvidem de você, você iria provar que estavam errados?! Então preste atenção, você está duvidando da sua capacidade, você teque mostrar para você mesma que você consegue, se não quem era acreditar em você, se nem mesmo você acredita?

Eu: você está certa.

Margarida: É logico que estou.

Alanna: Agora, podemos conhecer a nossa PEQUENA casa- falou e todos caímos na gargalhada.

Eu: ok vamos. - Quando estávamos, a caminho da entrado do castelo, escuto o Lui me chamar.

Lui: Mary!

Eu: o que foi Lui.

Lui: Depois de se acomodar no seu aposento, por favor vai até a sala de reunião, preciso conversar sobre algumas coisas.

Eu: Mas aonde fica está sala?

Lui: pergunte para a sua criada, ela te mostrara.

Eu: A minha " criada " tem nome? – Falou enfatizando a palavra criada.

Lui: Logico que sim.

Eu: e qual seria?

Lui: Tereza.

Eu: Então pode deixar vou pedir para a Tereza me mostrar o caminho. E por favor chame as pessoas pelos seus nomes, e não pelo seu cargo.

Lui: Sim senhorita.

Eu: ok- falei, e continuei andando junto com o enorme grupo, que tinha trazido junto comigo.

    Depois de andar muito pelo castelo, finalmente achei o meu quarto, ele é enorme, muito bonito. Notei que parecia muito com os quartos de antigamente.

 Notei que parecia muito com os quartos de antigamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A rainha prometidaOnde histórias criam vida. Descubra agora