The Start ...

2.7K 98 12
                                    

Já estava tarde e eu não sabia o que fazer, amanhã seria meu primeiro encontro com ele e eu estava desesperada. Olhava para o teto a cima dá minha cabeça como se dele viesse a solução de todas as minhas dúvidas e problemas.

Depois de algumas horas olhando para aquele interminável branco, uma ideia passa em minha cabeça. Tento dissipa-la e ter outra solução mas nada vem em mente. Mas no final me dou por vencida, aquela é minha única opção, e afinal o que eu tenho a perder?
Respiro fundo aceitando de vez minha ideia.

Em um impulso, sento na cama, para em seguida ficar em pé.Já estava de pijamas, pois era de madrugada, meu pai e a Sra. Mills já devem estar dormindo.

Saio do meu quarto, fechando a porta devagar para fazer o mínimo de barulho possível. Me viro para o corredor escuro e ando pelo menos até a última porta. Encaro a porta alguns instantes, sentia minhas mãos suando frios, tomo coragem e bato na porta três vezes, estava quase desistindo de espera-la quando escuto o barulho dá chave destrancando e em seguida uma Regina de babydow vermelho abre a porta e ao me ver, quase que imediatamente, revira os olhos.

- O que você quer aqui? Não acha um pouco tarde para crianças estarem fora da cama?

Respiro fundo para não responde-la, e nem sei se conseguiria, tamanho meu nervosismo.

Abro a boca algumas vezes para falar mas nada sai dá minha boca, meu olhar vai para qualquer lugar que não seja ela, tentando raciocinar e me acalmar para falar.

- Veio aqui para quê? Fala logo ou cai fora pirralha! Tenho mais coisa para fazer.

Ela fala irritada, quase gritando, o que me deixa ainda mais nervosa. Olho para ela, sentia como se meu coração fosse saltar do meu peito, meu corpo todo tremia.

Tudo é nada passava pela minha cabeça, sem se quer conseguir formular uma frase coerente. Só voltei a mim quando percebi que ela fecharia a porta na minha cara, mas sou mais rápida e impeço ela, logo falando o que realmente queria.

- Preciso que me ensine a beijar...

Ela me olha como se perguntasse se estava falando sério e eu faço um leve balançar com a cabeça, para confirmar. A olho esperando um escândalo é um claro "Não" mas ela supera minhas espectativas fazendo algo que me surpreende. Ela ri. Ri, não, gargalhada. Reviro os olhos porque sei que ela é minha única opção.

Regina é uma daquelas garotas perfeitas. Seus olhos amêndoas intimída quem está a sua volta, assim como tudo nela, emite poder. Seus cabelos negros, sedosos, brilhantes. Seu corpo, nem se fala... Curvas perfeitas, a pele bronzeada, traços latinos bem fortes, uma boca carnuda que fica ainda mais chamativa com aquela cicatriz, que ainda não descobri como ela conseguiu. Simplesmente deslumbrante. E para aumentar ainda mais a diferença entre nós duas, ela é quatro anos mais velha que eu, tendo ela dezesseis e eu doze anos.

Na escola, ela é a Rainha. A popular. A toda poderosa. Atualmente ela estava namorando com o capitão do time de basquete, e tem bastante experiência no quesito beijar na boca e até em outras coisas mais. Ela começa parar de rir depois de um tempo, respira fundo e olha para mim com cara de deboche.

- Me poupe Emma! Agora vá dormir que é o que criancinhas dá sua idade fazem a essa hora.

Percebo que ela vai fechar a porta novamente mas de novo a impeço, eu apesar de mais nova, sou mais forte que Regina.

- É sério Regina. Realmente preciso dá sua ajuda, caso contrário não estaria aqui pedindo isso a vc.

Imploro a ela, e ela me encara parecendo me estudar e ponderar se aceitava ou não. Sem falar nada ela me dá passagem para entrar no quarto.

Love me like you do... Onde histórias criam vida. Descubra agora