Malibu, 03 de Agosto
Harry Styles
"Louise Tomlinson finalmente revelou o que todos querem saber, seu romance com Danielle Campbell é totalmente verdadeiro".
Uma selfie dos dois juntos numa festa de um amigo apareceu na tela.
"Hoje é um dia triste para ser Larry Shipper".
A voz no narrador concluiu.
Estou de saco cheio, quem ele pensa que é? Andando por ai com aquela Danielle como se não houvesse nada entre nós? Já não bastasse a Brianna em seu pescoço, eu ainda teria de aguentar mais essa.
Desliguei a televisão no momento em que o barulho do interfone ecoou pela minha sala me informando de que havia alguém na porta.
Fui em direção à ela e abri num solavanco.
- Eu posso explicar! – Louis falou.
Seus olhos azuis pareciam perdidos e obscuros, seu rosto expressava preocupação.
- O que? Que foi mais fácil assumir com ela do que comigo?
- Fala baixo. Me deixa entrar.
- Pra que? Pra você me dizer que ela te dá o orgasmo que eu te dou?
Ele tampou minha boca com sua mão e me empurrou pra dentro, fechando a porta em seguida.
- É marketing e você sabe!!
- Eu já to cansado disso. Primeiro a Brianna e aquela palhaçada. Você sabe que não é seu.
- Ele é meu sim, Hazz. De coração – ele movimentava as mãos agitadamente.
- Eu quero terminar tudo.
- Eu juro pra você que nunca aconteceu nada. O meu agente... Ele achou melhor por enquanto...
- Até parece que você falou de nós para o seu agente – cruzei os braços.
Louis ficou calado... Eu tinha razão.
- Hazz, eu nunca toquei na Danielle desse jeito, e nem vou tocar... Não do jeito que eu toco em você – ele tocou em meu braço.
- Não faria isso aqui se fosse você – apontei para as janelas que iam do teto até o chão – Não se quisesse proteger a sua preciosa imagem.
- Eu juro, Hazz, um dia vai ser conosco – ele parecia cabisbaixo.
- Por quanto tempo eu vou ter que esperar? Por quanto tempo você vai se enganar com isso? – corrigi.
Ele tentou falar, mas eu interrompi.
- É melhor acabarmos enquanto ainda nos resta a nossa amizade.
Eu já estava mais calmo, ao contrário de Louis, que passava a mão fervorosamente no cabelo.
- NÃO! EU NÃO ACEITO ISSO!
- Você não tem que aceitar nada, você só tem que sair da minha casa.
Louis avançou em minha boca, me fazendo esquecer por um minuto a raiva que eu sentia.
Senti seu toque se aprofundar em minha cintura. Eu tentava me afastar, mas era quase impossível, Louis definitivamente tinha mais força do que eu e tudo foi em vão quando senti minhas costas serem jogadas contra o espelho que havia na parede perto da escada e quando ouvi os cacos de vidro se espatifarem no chão.
Soltei um gemido fraco de dor.
- Desculpa – ele falou com a boca ainda contra o meu pescoço.
- Desculpa é o caralho – minha voz saiu mais como um sussurro, pois aquela voz firme que estava em minha garganta anteriormente havia sumido assim que sua boca encostou na minha.
Louis começou a me puxar para a escada, subindo na minha frente sem soltar minha boca e sem diminuir o toque em minha nuca.
Eu estava entre Louis e a porta do meu quarto quando suas mãos invadiram minha blusa retirando-a logo em seguida e me guiando pra dentro, me jogando na cama como uma putinha qualquer.
- Tira a calça! – ele ordenou.
Tentei responder, mas ele veio até mim, engatinhando como se eu fosse sua presa. Suas mãos avançaram na minha pélvis e eu o encarei.
A excitação de nós dois já era evidente.
Ele arrancou a calça para deitar sobre mim, fazendo um gostoso vai e vem.
- Você não pode brigar comigo e querer que tudo acabe em sexo – eu falei lentamente devido à fricção de nossos membros.
- Sim, eu posso.
É... Ele podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How You Do With Her
FanfictionPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral dá pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Capa by: Lú_Malu Não Aconselhado Para Menores de 13 Anos [PG-13] ONESHOT LARRY Sinopse: "Louis Tomlinson finalmente revelou o que...