1000 Hands

52 8 0
                                    


Camila Cabello 

Era 4 de Julho, e eu estava no banheiro fazendo uma das coisas que eu amo, música. A acústica do banheiro é maravilhosa, mas é meio estranho estar aqui. As meninas estavam comemorando a Independência na área da piscina, pelo menos era o que eu achava até ouvir a voz esganiçada de Lauren.

- Camila!! – ela gritava.

Saí do banheiro em direção a ela que cambaleava.

- Lauren, o que você tá fazendo? – falei segurando-a pelo braço.

- Eu tenho que te pedir desculpas.

- Não tem, você já fez isso.

Há alguns dias, ao chegarmos no Brasil, Lauren havia sido totalmente grossa comigo a respeito de nós, como sempre.

- Sabe... Eu fui uma idiota. Por que você não quis descer? Foi por minha culpa? Vamos descer. Tem comida e bebida. As meninas estão se divertindo lá. Nós poderíamos dançar. Ta tocando Beyoncé lá embaixo – ela falava sem parar.

- Lo, eu não vou descer. E nem você vai. Já chega de bebidas por hoje – eu ainda a segurava para que ela não caísse.

- Mas eu nem bebi tanto assim – as palavras saiam atrapalhadas de sua boca.

- Não, só o suficiente. O que significa que não é necessário beber mais. Vem, você tem que tomar banho, você só cheira a cloro e tequila – tentei puxá-la em direção ao banheiro, mas ela relutava.

- Não... Camz – sua voz era arrastada.

- Lauren, por favor.

- Lauren não. Lolo. Ta com raiva de mim? Você só me chama de Lauren quando ta com raiva – ela fez um biquinho muito fofo e franziu o cenho.

- Vou ficar se você não entrar na droga daquele banheiro agora.

- Eu vou – ela deu um sorriso levado.

Ela até tentou andar, mas tropeçou no primeiro passo, me obrigando a levá-la até o banheiro.

- O que você tava fazendo aqui? – ela perguntou apontando pro computador tentando tirar sua blusa que estava colada ao seu corpo por causa da inépcia de se jogar na piscina a essa hora.

- Estava tentando escrever algo – ela estava brigando com a blusa, então decidi ajudá-la.

- Conseguiu? – ela desabotoou o short jeans, mas não conseguia retirá-lo.

- Não – me ajoelhei em sua frente e o puxei para baixo.

Me levantei e a guiei pra dentro do box.

- Eu ainda tenho roupas no corpo – ela sorriu e passou dois dedos nos lábios.

- É verdade – sorri de volta inocentemente – Você tira. Eu quero ouvir o chuveiro e quero ver você molhada, entendeu? – eu saí do box e ela sorriu maliciosa – Não nesse sentido.

Peguei o computador e sai do banheiro, vai que ela desse uma de louca e danificasse o aparelho? Nunca se sabe.

Separei umas roupas na ponta da cama e deitei me encostando na cabeceira pegando meu celular para me deparar com três mensagens de Ally.

02h22min – Allycat: Laur está com você?

02h26min – Allycat: Eu vi ela subir.

02h29min – Allycat: Camila!!!!

02h31min – Camz: Ela está aqui... Está tomando banho ;)

1000 HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora