10- Emanuelle

9.2K 519 51
                                    

Acabei de mandar mensagem para a Samille e para o Gus, o resto do pessoal meu irmão já chamou, o Alex ligou para o Dj que que é nosso vizinho e ele virá para animar a festa, já está tudo preparado só falta o pessoal chegar.

- já está tudo pronto eu vou subir para me arrumar - falei e os meninos concordaram - ah, Mel e Sami vamos que vocês não vinheram prontas - falei revirando os olhos

As meninas concordaram rindo.

Eu tomei banho primeiro, não demorou muito pois minhas queridas amigas ficaram me perturbando para eu sair logo, fui no meu closet e peguei o primeiro biquíni que eu vi pela frente.

Eu tomei banho primeiro, não demorou muito pois minhas queridas amigas ficaram me perturbando para eu sair logo, fui no meu closet e peguei o primeiro biquíni que eu vi pela frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um Short, com uma regata e esperei as meninas que logo já estavam prontas.

Biquíni dá Sami.

Biquíni dá Sami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biquíni Dá Mel

Quando decemos a casa já estava cheia, eu sabia que meu irmão iria chamar algumas pessoas mais não imaginei que fosse tanto, a música tocava e todos estavam ao redor dá piscina dançando e bebendo, para uma festa organizada em cima dá hora, até que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando decemos a casa já estava cheia, eu sabia que meu irmão iria chamar algumas pessoas mais não imaginei que fosse tanto, a música tocava e todos estavam ao redor dá piscina dançando e bebendo, para uma festa organizada em cima dá hora, até que ficou maneiro.

- Olha onde aqueles idiotas estão - Falou a Samille brava.

- e o pior com quem estão - falou a Mel cruzando os braços.

Quando eu olhei em direção a onde elas estavam apontando, eu não me sentir muito bem, A Sofia estava agarrada no pescoço do Alex, e o pior é que ele parecia não se importa, a Beatriz aquela vaca que é ex do Gus estava quase se atirando em cima dele, já o babaca do meu irmão estava com a mão na cintura dá Luiza uma puta que é ex peguete dele.

- Quer saber eu vou até lá - falou a Sami.

Eu e a Mel apenas a seguimos, os meninos perceberam que estávamos nos aproximando, o Alex rapidamente tirou os braços dá Sofia pensando talvez que eu não tivesse visto, o Meu irmão e o Gus se afastaram das quengas.

- Ei, vocês demoraram - falou o Alex vindo até mim.

- poiser - falei seca.

Ele percebeu, e ficou confuso por alguns minutos mais logo percebeu o porque.

- eu não estava fazendo nada, eu juro - falou se referindo a Sofia.

- nós também não meninas - falou meus "irmãos" juntos.

- Vamos dá um mergulho meninas - falei ignorando completamente o Alex.

As meninas concordaram e tiraram os Short, os meus " maninhos" ficaram babando e as putas com muita raiva.

- você não está com raiva de mim né? - perguntou o Alex.

- não, você é solteiro não me deve satisfação - falei com raiva.

Ele iria falar algo, mais não deu tempo por que eu tirei meu Short, e ele não conseguiu tirar os olhos do meu corpo.

- você não vai ficar assim - falou ele muito bravo.

- Elas não vão ficar assim - falou o meu irmão

- concordo - falou o Gus emburrado.

- calem a boca, voltem a ficar de papo com suas putas, que a gente vai se divertir - falou a Sami e saio com a Mel.

O meu irmão e o Gus logo saíram apressadamente atrás delas, a Mel eu sei que vai ficar de boa, agora a Sami pelo o que ela me contou que não queria se mágoa e tal, vai ser um pouco difícil.

- bom eu vou indo também - falei e virei para sair.

Só que o Alex não deixou.

- você não vai ficar comigo? - perguntou com aquela carinha linda.

Eu iria responder, só que a bruxa me interrompeu.

- deixa ela ir amorzinho, a gente tem que terminar o que começou ontem lembra - falou com a voz enjoada alisando o peitoral dele.

- CALA BOCA SOFIA - o Alex se altera.

Eu ergue a cabeça não entendendo o que ela queria dizer.

- o que você tá querendo dizer com isso Sofia? - perguntei com as sobrancelhas erguidas.

- eu posso explicar tudo - falou o Alex nervoso.

- cala boca, que eu falei com ela - falei grossa.

- Sabe Manuzinha, ontem à noite eu encontrei o Alex na praça, ele tava meio triste sim, mais quase que fomos pra cama acredita? - falou debochada.

Quando eu escutei aquilo meu coração se fechou, ele quase foi pra cama com ela por causa do que aconteceu na praia.

- Isso é mentira! Né Alex? - perguntei mais ele ficou calado - RESPONDE IDIOTA - Gritei sentindo lágrimas nos olhos.

- E...Eu po.. sso explicar tudo Manu, vem comigo por favor - falou meio desesperado.

A Sofia estava com um sorriso sínico no rosto, ele não a desmintiu então quer dizer que é verdade, como ele pode fazer isso comigo? Eu sei que não estamos namorando mais eu não estava ficando com ninguém só com ele, por que ele fez isso.

- Eu não ir com você a lugar nenhum - falei e ele colocou a mão na cabeça com um gesto de desespero - Acabou o que seja lá nós tínhamos - falei enxugando uma lágrima que Desceu

- você não pode fazer isso comigo, eu tava confuso e com ciúmes, EU GOSTO DE VOCÊ EMANUELLE - Gritou e todos que estavam por perto olharam.

- Se apenas ficando você fez isso, eu não vou me arriscar em ir mais fundo nesse "lance" para me magoar - suspiro - Não vamos mais ficar Alex, só vamos nos aturar por causa do meu irmão, curte festa, e não se aproxima de mim - falei e sair de perto dele.

Pude ouvir ele gritar, mais como eu disse não posso me arriscar a ser feita de trouxa novamente, eu já sofre por causa de "amor" e eu não quero amar novamente jamais.

______________________________________
Bom meus babys esse é o capítulo de hoje, e bom a festa não acabou por aí haja, então votem e comentem pois quanto mais comentários e votos o capítulo saíra bem mais rápido.

Beijos espero que gostem até o próximo *-*

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora