Chegando a cidade de Luminos as 3 irmãs já se deparam com extrema pobreza , maldade , e derramamento de sangue entre os mortais , as bruxas procuraram abrigo e através de um feitiço as 3 juntas construíram uma casa no bosque , Elisabeth tinha poderes mas apurados para plantas, poções , já cecilia comandava o tempo especialista em leitura de cartas e feitiços,karoline tinha a forma humana mas também se transformava em um lobo e especialista em cura , e lá elas passaram longos anos , mas não sabiam que teriam que ocultar seus poderes ao chegarem após a construção da casa foram a cidade e lá viram pessoas se arrastando e outras esbanjando ouro , e foram tentar ajudar aqueles necessitados com magia e um dos homem poderosos viram karoline usando seus poderes enquanto suas irmãs foram andar pela cidade misteriosa , e a pegaram acusando - a de bruxaria , e a mataram com diversos cortes , imediatamente não era mas a forma Humana que estava naquele local e sim a sua forma de lobo , e os mortais foram para o bar onde se encontrava Cecilia e Elisabete sentadas bebendo um pouco e quando homens entraram para comemorar elas escutaram os mortais falando do êxito pela morte da bruxa , e imediatamente elas se dirigiram para o local que elas ouviram e viram karoline em estado deplorável e a levou para a suas casa no bosque , elas estavam calmas pois ela sabiam que ela voltaria a vida devida a maldição lançada por Lúcius , e assim se fez após três longas horas ela voltará a vida ainda machucada mas as irmãs mesmo não sendo as especialistas em curá elas sabiam bem como ajudar karoline , e assim elas aos poucos ajudaram a querida irmã já sabiam que iriam ter de ser cautelosa , pois naquele lugar teriam pessoas que odiava a raça delas , e assim elas desistiram não sair mais do bosque Elisabete usou seus poderes para plantas crescer , cecilia fez que chovesse e assim as plantas para elas se alimentarem estavam grandes .
As três irmãs fizeram um feitiço juntas para que nenhum mortal enchergasse suas casa , mais elas não sabiam que com a abertura do portal elas não foram as únicas a transpassar o outro lado!
Morgana e seu marido Enzo , também teriam conseguir passar pelo portal que ficava num muro em Skarlat era a ligação entre os dois mundos , as irmãs não tinham o conhecimento que ainda teriam problemas com o casal , pois dá mesma forma que Rebeca buscava destruir Lúcius o casal almejava destruir as bruxas , Morgana e Enzo passaram longos anos a procura das irmãs mas como a casa estavam enfeitiçada e as irmãs só saiam para buscar seus alimentos eles não encontravam .
Certo dia cecilia decide que não quer mas se esconder , cansada da mesma coisa todos os dias , ela decide ir à cidade atrás de um emprego e consegue um no Bar da cidade , muito feliz com o seu novo ambiente de trabalho , não deixaria transparecer seus poderes , e poderia deixar a mesmisse , bem dotada com poderes de ver a aura da pessoa , via as suas intenções e desejos , e também poderia ajudar aquelas pobres mulheres que era pegas por homem e abusadas ou talvez mortas , das mas mais diversas intenções ela tinha conhecimento toda vez que um homem saia atrás de uma moça ela saia atrás e ajudava as moças com seus poderes , muita das vezes matando o homem com medo de que ele a reconhecese novamente , a anos ela ajudou desta forma mas ela viu que conforme ela matava ela começou a sentir prazer com isso e a maldade foi tomando conta do seu ser , e ela começou a ter ambição pelo mal dessa forma querendo se mudar , dando a desculpa de que gostaria de morar mas perto do bar , e com sua ida , Elisabete , karoline desconfiaram de algo estranho pois as 3 irmãs eram muito apegadas , e amavam a convivência juntas , mais mesmo com a desconfiança decidiram não tomar providências algumas , pois a irmã já sabia oque deveria ou não fazer de sua Vida , Cecilia começou o trabalho no campo devido ao seu poder com tempo e climas , Elisabete como curandeira devido ao seu poder para com poções e assim elas queimavam o tempo naquela cidade de mortais ignorantes ,aprenderam a usar seus poderes escondidas e ter êxito em se camuflar como mortais , e assim se passaram longos anos e a perseguição diminuiu e elas começaram a ter mas liberdade de viver no meio dos "normais"
ainda ocultando seus feitiços e vivendo como meras mortais karoline já tomada pelo ódio já nem queria mas saber das irmãs só de planejar suas maldades e tomar sangue humano oque para um bruxa é uma maldição pois ela é tomada pela maldade .
Certo dia suas irmãs planejam fazer uma visita a Karoline e ao chegar lá cecilia que algo não está normal pois os olhos verdes de Karoline estavam vermelhos , mais ela não quis comentar mais o que elas não esperavam era a investida da amada irmã pra cima delas .
Karoline fez um feitiço que trancava todas as portas do local e assim ela se virou contra as irmãs assim tranformando a casa num campo de batalha feiticeira foi longa a batalha entre as amadas irmas mas Cecilia e Elisabete foram mas rápidas conjurando um feitiço que plantas amarravam ela é assim as duas irmãs juntas fizeram um feitiço com sangue , e a libertou da maldade assim levaram ela de volta pra casa , enfim as mais poderosas bruxas juntas novamente , mais aquele não seria seu maior desafio ! Muitas batalhas ainda estariam por vim e muitos problemas a serem resolvidos !
♥( se você gostou do capitulo não deixe de comentar e votar gratidão ♥ FelipeLemos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As bruxas de Luminos♥
Short Story(Esse é meu primeiro contato com minha imaginação perdoe erros ou minha forma de escrever fasso meu melhor espero que goste !)♥♥♥ A presente história trata se de 3 bruxas irmãs que vivem camufladas na cidade de Luminos , há 200 anos presentes naque...