Capítulo 13
Pvo John
Foi divertido ver as expressões de todos, eu queria me divertir mais, eu sentei Tártaro me chamando ele me disse ele está vindo, estou indo para o mais fundo do Tártaro agora, quando chego lar Tártaro e Gaia estam sentados nós seus tronos, eles estavam conversando algo mais param quando me veem, eu fico de joelhos e pergunto.
-Quando ele chegarar?
Tártaro responde.
-Logo.
Eu fico de pé e pergunto.
-Vocês não tem ideia de quem seja?
Gaia responde.
-Concerteza e alguém enviado por os primordiais, mais não sabemos quem é o primordial ou quem seja.
Tártaro se vira para Gaia e fala.
-Gaia você poderia me deixar a sós com o John?
Gaia se levanta e sai sem dizer nada, olho ela saindo olho para o Tártaro e falo.
-O que você quer conversar pai?
Tártaro sorrir e se levanta do trono, ele para al meu lado.
-Filho eu não posso revelar a Gaia que eu te adotei, ela vai pensar que eu amolecei.
Eu sorrio eu entendia perfeitamente eu respondo.
-Não se preocupe pai eu entendo.
Tártaro volta para seu trono e se senta e fala.
-Bom mais voltando ao assunto você deve ter cuidado com o enviado dos primordiais, ele deve ser forte.
Eu sei disso mais não fico preocupado, eu me despesso do meu pai e vou dar uma volta pelo Tártaro eu pego o espelho de Gaia e tento ver o que vai acontecer e quem, será meu inimigo mais não vejo nada, o espelho não tem poder para ver o futuro de primordiais ou quem é relaxiondo a eles, eu decido dar uma olhada no acampamento, eu procuro uma pessoa específica e vejo algo que não queria.Acampamento visão do espelho(o que vai acontecer)
Pvo Leo
Chegamos no acampamento eu me viro para olhar como Jason e os outros estam, todos estamos deprimidos, havíamos declarado que não íamos mais pisar no acampamento, mais montros estam aparecendo e tivemos pedidos de ajudar, não queríamos ajudar mais Quirion e quem está pedindo, ele pediu pelos novos campistas que não tinham nada a ver com o acontecido com o Percy, entam decidimos vir estamos todos aqui, eu,Calipso,Jason,Piper,Frank,Hazel, Nico e Reyna, todos estávamos aqui para discutir planos para nós ajudarmos, estávamos nos dirigindo para a casa grande quando ouvimos a voz do Teseu.
-Olha so quem chegou.
Eu me viro e vejo Teseu com a Annabeth do seu lado, e alguns semideuses atrás deles, Jason fica inqueto eu coloco a mão no ombro dele e balanço a cabeça, e nos dirigimos para a casa grande, Teseu sorrir e fala.
-Ei Jason olha so o que eu tenho.
Nos viramos para ver Teseu com uma caneta na mão, ele aperta e ela vira contracorrente, Teseu estava provocando o Jason, Teseu continua.
-Essa espada e péssima ela e desequilibrada, é tem um péssimo corte, mais e assim mesmo e a espada de um lixo.
Jason se enfureci e joga sua moeda para cima quando cai na sua mão, já é seu gladio ele ia avançar para o Teseu quando ouvimos Quirion.
-Parem
Nos viramos para a casa grande Quirion esta acompanhado com Dionísio e Hares, Jason guarda seu gladio e fala.
-Talvez você acha essa espada ruim e por que, você é tam lixo que nem com uma ótima espada, você consiga ser bom na esgrima.
Teseu fica irritado mais ouvimos Hares falar.
-Por que esses moleques estam aqui?
Fala o Deus da guerra sa dirigindo a nós, Quirion responde.
-Eu chamei eles para pedir ajuda.
Hares bufa e fala.
-Em que eles poderiam ajudar? São só covardes igual a seu amigo traidor.
Todos nós ficamos irritados mais não ousariamos falar, Jason se virou e falou.
-Estou indo.
Eu sigurei ele e falei.
-Jason eu tam bem estou mal, mais não podemos esquecer que inocentes estam precisando da nossa ajuda.
Jason parou a se virou e falou.
-Tudo bem pelo Percy, Quirion vamos logo discutir o que viemos fazer.
Hares estava sério mais um sorriso apareceu no seu rosto, ele falou.
-Realmente vocês sair tam covardes como aquele traidor, chamar ele sê herói e uma ofensa a todos os heróis passados, mais vocês não estam tão longe dele assim, são todos uma decepicão para seus pais divinos, e uma praga para seus pais mortais por que por causa de vocês todos morreram ou sofreram muito.
Essas palavras afetaram todos nós isso atingiu um grande ponto, a maioria de nos perdeu os pais e nós culpamos por isso, nos avançamos para Hares eu não to nem ai se ele e um deus, ele falar assim da minha mãe, mais Quirion aparece na nossa frente ele fala.
-Vamos discutir o que salame te importa aqui.
Ele acena para seguirmos ele, nos acalmamos e vamos atrás de Quirion antes que Hares fala outra coisa.Fim da visão
Pov John
Eu respiro para me acalmar, eu sinto um desejo incansável de matar Hares eu falo.
-Hares você é o pior depois de Zeus, você devia ser um guerreiro mais você não passa de um covarde, eu usei destruir você farei você pagar por tudo e vai ser agora.
Eu vejo que estou emanando uma aura vermelha, quando estou calmo podem até dizer que sou o Percy, mais quando estou com raiva eu mereço ser o ódio do Percy, isso que eu sinto agora é puro desejo s matar, eu sou John o executor do Tártaro e eu farei o Deus da guerra sofrer.OBS: EI PESSOAL EU PERCEBEI QUE COMETEI UM ERRO, PARA FALAR A VERDADE VÁRIOS MAIS VOU DESTACAR SÓ ESSE, BOM NO PRIMEIRO LIVRO EU COLOQUEI ATENA COMO ALGUÉM QUE SE PREOCUPA COM O PERCY, MAS NESSE AQUI EU COLOQUEI ELA COM UMA PERSONALIDADE DIFERENTE, MAIS EU QUERRO ELA ASSIM MESMO MÁ, OBRIGADO PELO APOIO, SE TIVEREM TEMPO DEEM UMA OLHADA NA NOVA OBRA QUE EU VOU COMEÇAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e o Filho Do Tártaro
FanfictionPercy e traído por aqueles que ele salvou mas o que mas doeu foi a traição daquela que ele amava, ele e mandado para o tártaro a sofre uma mudança ( Todos os direitos pertencem ao autor original Rick Riordan)