Imagine por Larissa Russo (Tia Jeon Biscoito) | Imagine BTS - Facebook
Jimin simplesmente não conseguia tirar os olhos de Sun hee enquanto ela ensaiava na sala de dança, mal era capaz de manter a boca fechada observando o modo como ela executava cada movimento de forma precisa e sensual, fluída e suave, tão suave que chegava a fazer parecer algo fácil. Cada curva, cada giro, cada sequência... Tudo saía tão meticulosamente perfeito e natural como se ela nem precisasse fazer qualquer esforço para isso, sua tecnicidade era invejável, Jimin nunca se cansava de se impressionar com o jeito como ela aparentava não ter um pingo de dificuldade com qualquer passo que fosse.
E aquilo o deixava louco. Puta merda, como deixava. Ele chega a beirar o descontrole se imaginando fodendo-a ali mesmo, contra a parede ou no chão, não importava, ele apenas PRECISA de Sun hee, e somente dela, não poderia ser mais ninguém, apenas Sun hee é capaz de tirá-lo do juízo dessa forma e ele não quer outra pessoa.
Ao final do ensaio, todos os membros deixavam a sala de dança um por um, exaustos, menos Sun hee. Ela ainda tentava aperfeiçoar um último passo antes de seguir os outros, mas seu foco se perde quando vê no espelho o reflexo de um Jimin vindo até ela a passos lentos, encarando-a fixamente e lambendo os lábios rosados e cheinhos daquela forma tão provocante, o olhar transbordando pura luxúria. Sun hee desvia o olhar e sorri de canto pois sabe o que está por vir, sabe muito bem, e mal pode esperar pra que comece logo. Era assim sempre que tinham a sala de dança só pra eles, ou mesmo os estúdios de gravação, e até os dormitórios.
As mãos de Park envolvem a cintura de Sun hee e ele a puxa pra perto, pressionando o quadril contra a bunda da menina, extremamente bem moldada pela legging, para que ela sinta a ereção que anseia tanto por ela.
– Você se diverte me provocando assim, não é, Sun? – ele se aperta mais contra a garota, roçando a ponta do nariz em seu pescoço e puxando o lóbulo de sua orelha de leve com os dentes. – Gosta de me deixar duro na frente de todo mundo, não é? De me torturar – ele a vira para fazê-la encará-lo e segura o queixo de Sun hee entre o polegar e o indicador dobrado, mordendo os lábios molhados. – Que menina má... Você merece uma punição – ele sorri com malícia e Sun hee ama isso, vê-lo desse jeito por ela, desesperado para tê-la, cheio de tesão só por ela.
– Se eu fosse tão má assim, será que eu deixaria você fazer o que quer comigo? – Sun hee provoca, aproveitando a mão de Park perto de sua boca pra chupar a ponta do indicador dele. Ela sabe o quanto aquilo o excita.
– Ah, é mesmo? – ele a empurra contra a parede com certa força e segura seus punhos em cima de sua cabeça, olhando-a nos olhos e admirando toda a falsa inocência que eles refletem, fazendo o coração de Sun hee acelerar e seu corpo estremecer com a respiração de Park tão próxima do ouvido dela quando ele emenda, com a voz arrastada: – Você é uma garota má tão boa. MINHA boa garota má. E sabe o que acontece com garotas más? – ele passa a segurar os pulsos de Sun apenas com uma mão para descer a outra pela lateral do corpo dela, apertando firmemente suas curvas e fazendo-a empurrar o corpo ligeiramente para frente, desencostando as costas da parede e chocando seu tronco contra o de Park. – Elas são punidas – ele sorri sacana e desliza a mão pra dentro da calça legging que Sun vestia, começando a massagear sua intimidade úmida.
Puta merda. Aquilo é tão fodidamente bom.
Esse lado dominador dele, o tom autoritário e ao mesmo tempo convidativo que ele usava, o modo como ele assume o controle... Aquilo excitava tanto Sun hee, pois ela sabe que, por dentro, ele continua o mesmo Jimin de sempre: doce e terno, que se importa com ela acima de tudo, que jamais faria algo contra sua vontade e jamais a machucou – mesmo na primeira vez deles, pois ele fizera questão de ser exageradamente cuidadoso, se concentrando exclusivamente no prazer de Sun. Ela ama esse Park gentil e carinhoso tanto quanto ama o Park safado na hora do sexo. Jimin é um amante único, exala confiança em todas as suas ações e iniciativas, sabe que é ótimo com as mãos, excelente com a boca e melhor ainda com o pau, sabe ser sexy pra caralho e é um dominador nato, mas ainda assim está constantemente demonstrando o quanto se importa com Sun e com como ela se sente. Sim, ele sabe exatamente onde pegar, puxar e apertar para deixá-la louca de prazer, conhece cada maldito ponto sensível do corpo de Sun hee.
YOU ARE READING
Dirty Dancer
FanfictionPessoas, essa e uma fic do BTS, mais especificamente do jimin e hetero (mesmo eu shipando ele com a maioria dos meninos...) Espero que gostem♡