Capítulo 7

46 3 0
                                    

Dapheny

  Eu estava no meu quarto quando alguém bateu na porta.
  - Pode entrar
Era minha mãe
  - Sua tia Mary ligou perguntando se você vai na festa
  - Vou sim. Vou me arrumar.
  Nossa não acredito que vou ter que ir naquela festa chata de velho. Mas pra manter as aparências eu vou... Até que não vai ser de tão ruim, tenho um objetivo para essa noite; CONQUISTAR MEU QUERIDO PRIMINHO.
  Tomei banho, me vesti e fui pra "festa". Decidi ir com um vestido vermelho curto e um salto baixo. É hoje que pego ele.
  Cheguei la e fiquei andando de um lado pro outro até minha tia nos apresentar. Nossa mais meu priminho ta gato em... Na foto ele tava bonito mas ta bem melhor pessoalmente... E então começamos a conversa.
- Foi bom te conhecer primo, faz tempo  que me falaram de você e fiquei com vontade de te conhecer, minha mãe só tem seu pai de irmão então não tenho outros primos so você. Do que você gosta!?? Bom eu gosto de sair pra me divertir, principalmente em encontros...

  Só ai me dei conta de que ele nem tava me ouvindo, ele não tava nem piscando pra fala a verdade. Entrou uma garota na sala e ele me deixou sem nenhuma explicação falando sozinha. Essa garota vai ver quem manda aqui, a se vai...

Bonnie

  Cheguei na festa e entrei na sala. Fui até o aniversariante, dei parabéns e entreguei o presente e comecei a andar pela festa. Do nada o Jeremy apareceu do meu lado e começou a falar:
- Você ta linda.
- Obrigada - agradeci meio envergonhada.
  Eu tava com uma saia branca e uma blusa rosa que modelava meu corpo.
- Você também esta bonito.
- Obrigado.
  Ficamos um tempo sem falar nada e depois ele preguntou:
- Você vai fazer o que ano que vem...?
- Estou pensando em entrar na Academia de Polícia se tudo der certo... E você!?
- Não sei...
- Você está namorando?-ele perguntou
- Não...
- Vou ali agorinha volto.
- Ta bom.
Ele saiu e fui andar um pouco...
- Oi
  Levei um susto, quando me dei conta tinha uma garota do meu lado.
- Oi- respondi sem jeito - Te conheço?...
-  A desculpe, me chamo Dapheny, prazer.
- Prazer Bonnie.
- O que você é do Jeremy?
Nossa essa menina é bem direta.
- Amiga, por enquanto. E você o que é dele?
- Como assim por enquanto?
- Você não respondeu minha pergunta...
- Sou prima, por enquanto.
- Ata... E respondendo sua pergunta, é porque se ele quiser ser algo a mais estou disposta a ver até onde podemos chegar querida.
- Quem você acha que é pra fala assim comigo?
- Olha tenho certeza de que vamos nos encontrar novamente, espero que seja junto com seu primo dai você aproveita e pergunta pra ele.
Sai e deixei ela vermelha, de raiva eu acho. Aff mais que garota chata.
- Aqui pra você...
  Olhei e vi o Jeremy com duas bebidas na mão.
- Obrigada.

 Em Busca De VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora