Em 1947, um objeto não identificado pousou em Roswell, Novo México, se tornando logo depois um dos acontecimentos mais bizarros já registrados na história da humanidade. Alguns anos depois, mais precisamente, 1951, os destroços encontrados foram movidos para uma base militar secreta situada no deserto de Nevada, Texas. Somente em 1994 o governo norte americano admitiu sua existência, mas o que contém lá ainda é um grande mistério. Essa é uma das bases mais avançadas do mundo, contendo um complexo subterrâneo e vários laboratórios de pesquisas. Com a finalidade de desenvolver ou testar tecnologia para as Forças Armadas Americanas .
Desde o estabelecimento da base, algumas pessoas declararam ter visto estranhos objetos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos. Contudo, um de seus próprios funcionários declarou que na base, além de projetos militares avançados, eles também desfrutam de uma tecnologia não criada pelo homem. Logo houve declarações ao governo norte-americano, informando que a base estava pesquisando algo muito além da compreensão de muitos. Algo que até hoje ninguém acredita, mas somente aquelas pessoas podem dizer o quanto é real. Como será que o mundo vai reagir ao descobrir que de fato não estamos sozinhos na Galáxia?
Essa base é a única responsável por encobertar todos os relatos e acontecimentos. Bem vindo a...
ÁREA 51
A seta do mouse clica em um vídeo 'Relato - Montanha Brown, 2013', situado na área de trabalho do MAC.
– Eu e meus Pais viajamos até o mirante da Montanha Brown para acamparmos... - Um vídeo roda na tela de um notebook. No instante em que a imagem aparece, a legenda surge no canto 'Polícia de Westfield: Thatiana, Relato Montanha Brown'.A luz clareia o rosto de um jovem com olhos castanhos e pele sem qualquer aparição de barba. O cabelo levemente arrepiado para trás e usando uma blusa preta de gola V. A sua atenção está fixa para a tela. - Meu Pai, ele... Ele estava de férias no trabalho. Fomos passar o 04 de Julho lá.
– Vocês não sabiam dos relatos aos redores da Montanha Brown?– Uma voz masculina soa de atrás da câmera.
– Sim... Mas não chegamos a subir a montanha – Responde a jovem visivelmente abalada, sentada em uma cadeira de ferro e coberta com um cobertor. Seu rosto está sujo de terra e lama, alguns cortes na superfície dos lábios e outros distribuídos pelo rosto. - Meu Deus, meu irmãzinho... Ele... Ele não queria ir - Seu choro volta a tona, fazendo-a abaixar a cabeça negando sem parar.
– Acalme-se!
O vídeo corta abruptamente para a cena seguinte, agora mostrando Thatiana mais controlada em frente à câmera. Seus olhos tão inchados que mal dá para dizer se estão abertos, com os arredores avermelhados e fundos.
– Nós... Nós vimos às luzes. Eram como estrelas, só que... Elas brilhavam mais forte, era como uma forma de pisca-pisca, mas nunca se apagavam. Seu brilho ficava forte e depois natural e então ficava forte de novo...
O rapaz que assiste ao vídeo faz algumas anotações em um bloco de notas ao lado do notebook.
– Poderia ser um avião, você acha que pode ter confundido?
– Não, eu sei o que eu vi. Aquelas coisas... Aquilo não eram aviões. Tinham três, elas se formaram em linha reta e depois foram desaparecendo no céu com um feixe de luz.
– Essas coisas podem acontecer de vez em quando. Talvez fossem constelações e vocês imaginaram.
– Não! Eu vi. Eu e meu irmão filmamos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Área 51
Science FictionApril O'Brien é filha de um dos maiores astrônomos e astrofísico do mundo, Taylor O'Brien, que foi convocado para trabalhar para o governo Americano na base secreta em Nevada -Texas, mais conhecida como 'Área 51'. Taylor trabalhou no local por longo...