SÉCULOS DEPOIS
Não adianta fugir adianta? Mas fugir pra onde? Para que lugar ? Para que universo? Mas não , não tem pra onde correr. Fecho meus olhos sentindo a brisa gélida tocar meus rosto respiro fundo sentindo o mesmo vazio de sempre , vazio esse que não sei o real motivo me permito escapar dessa confusão que é minha vida , tento mas que tudo lembra quem sou e o que estou fazendo aqui mais não consigo não sei por que. Abro os olhos e vejo que continuo ali meu sossego dura pouco porque logo tenho que volta pra confusão que é minha vida, estou perdido gritando por socorro desesperado, mas não vem ajuda de nenhum lugar. Mas quem sou eu? Por que estou aqui? Poque não consigo lembrar de nada? Por que...... Por que essas imagens não saem da minha mente, eu estou ficando louco.
Coloco as mãos no rosto e me permito chorar estou exausto.
De pois de tudo o que ocorreu o rei dos humanos não consegue lembrar de nada ele foi jogado no cosmo, e seu espírito ficou vagando até parar em um determinado lugar do espaço tempo, de onde conseguiu refazer sua aura, afinal ele é um sentinela o rei dos humanos o primeiro anjo. Louis depois de séculos comseguio refazer sua aura e seu corpo mais consequentemente, perdeu sua memória ele acordo em um posto velho abandonado, sem saber quem era e oque estava fazendo ali. Já desperto o primeiro anjo passa a vagar sem destino, só seguindo o instinto de sobrevivência , a procura de alimentos e lugares para passar a noite, Louis tem andando a vários meses.
_ Retiro as mãos do rosto respiro fundo e continuo a andar, os carros passam por mim dou com a mão mas eles tem medo de minha aparência, por que quando me vêem aceleram mais. Suspiro exausto não sei em que cidade estou, continuo a andar avistando um posto mais afrente estou cansado não sei o que fazer decido ir até lá o jeito vai ser pedir algo pra comer.Louis da passos largos em direção a loja de conveniência, ele adentra o local de abrupto assustando o vendedor fazendo-o arregalar os olhos. Por ser uma rua deserta não costuma ter muitos clientes passando por lá, o rapaz assustado por ver aquele homem sujo e todo maltrapilho na sua frente não sabe o que fazer por estar em pânico.
__ Pois não posso ajuda-lo? Disse o rapaz meio inseguro perguntava ou ficava calado. Louis continuo calado olhando pra ele petrificado.
__ E- Eu estou com fome. Disse Louis gaguejando com a voz baixa olhando-o sem nem piscar.
O vendedor que continuava parado olhando o homem a sua frente sem saber oque fazer ou pensar. Ele olhava o homem que estava com roupas sujas rasgadas, barbudo e todo sujo, ele sabia que ele era um mendigo por ver sua condição, sabia que não teria como negar um pouco de comida aquele homem.
__ Você quer um biscoito? Ele pergunta olhando Louis com receio.
__ Sim. Louis da mais uns paços em direção ao balcão olhando pro rapaz como se nunca tivesse visto uma pessoa na vida. Não que ele não tenha visto, a questão é que ninguém falava com ele todos fugiam com medo dele e ele entendia, quem ia querer se aproximar de um louco que ficava falando só todo sujo. O vendedor volto e entregou o biscoito a Louis que recebeu como entusiasmo e começo a comer tudo em desespero.
__ Como se chama? Pergunto o vendedor olhando Louis vendo-o devorar seu biscoito com desespero. __ Nossa você está mesmo com fome em, então eu sou Gary.
__ Eu não sei meu nome. Louis fala de boca cheia fazendo Gary rir. __ Porque está rindo? Me dá mais comida. Ele pede olhando o vender de olhos brilhando.
Gary vai até às prateleiras e pega mais uns biscoitos e uns salgadinhos e um refrigerante entrega a Louis que automaticamente voa no vendedor e já vai tirando, as coisas de suas mãos e rapidamente começam a comer. Gary observa Louis comer com um certo pesar, ele foi criado por uma família unida e ver alguém com necessidades faz com que ele fiquei triste ,nunca gosto de ver como os seres humanos conseguem serem ruins com os que precisam. Louis já terminou de devorar tudo, e fica em silêncio apenas olhando para o nada.
__ Obrigado por me dar comida, obrigado mesmo. Você foi o único até agora que teve coragem de fala comigo e me alimentar, eu não sei quem sou nem como vim parar aqui. Louis fala já com a voz embargada e com os olhos cheios de lágrimas, ele não tem com quem conversa na verdade ele sempre fica com todas essas perguntas só pra si. E agora tendo alguém com quem fala ele resolve falar e dividir essas angústia pelo menos um pouco com alguém. __ Eu simplesmente acordei em um lugar quem nem sei onde é, sem saber meu nome sem saber porque estou aqui.. E-eu só queria saber por que não lembro de nada só queria saber meu nome. Ele suspira e tenta limpas as lágrimas que insistem em cair ele não fala com ninguém a dias no máximo que ele comseguio foi ser xingado por um homem quando ,ele tentou pedir comida.
Gary escutava tudo atento sentindo seu coração se aperta cada vez mais com a revelação do homem a sua frente. Ele não sabia como que as pessoas conseguiam ser tão sem coração desse maneira.
__ E agora você vai pra onde? Já tá tarde eu preciso fechar. Ele fala meio sem jeito. __ Você não tem pra onde ir ne? Ele fica um pouco em silêncio, pensando no que fazer pra ajudar aquele homem a sua frente.
Louis ficou apenas em silêncio ele não tinha o que responder, não tinha para onde ir, afinal a muito tempo ele não tinha pra onde ir. Ele se perguntava o que ele poderia ser antes de tudo isso acontecer, se ele tinha família, amigos, se ele tinha com quem contar, mas ele sabia que tinha sim ele sabia que em algum lugar alguém procuraria por ele, por que ele sentia um vazio imenso no peito vazio esse que ele não sabia como suprir.
Mas sim em um lugar bem longe da terra tinha um ser que sentia o mesmo vazio, a mesma solidão que também não tinha respostas, mas que estava prestes a mudar.
Então vamos lá né!! Essa é minha primeira fic, eu nunca escrevi uma fic só li muitas por sinal daí eu resolvo que vou escrever uma e aqui estou eu......
Não sei se vão gosta mas espero que Gostem desculpem os erros e se não gostarem podem falar.();;;;;
Vamos lá aos avisos.... Essa é uma fic onde vai ter o tema relacionado aos anjos! Mas porque anjos? Oras poque eu amo anjos... Kkkkk mas em fim espero que gostem meus amores. Como estou começando agora não tô sabendo bem me posicionar então desculpem qualquer coisa é podem comentar .... Críticas serão bem vindas..
Obrigado e bjosssss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel || L.S
FanfictionQuando dois anjos são proibidos de se amar, e são colocados um contra o outro, oque vai reinar? O amor esquecido ou ódio implantado. Eles já se amaram mais , devido a discórdias e intrigas do tão famoso arcanjo general Miguel, são postos um contra o...